Andrea Murad comanda grande comício em Coroatá ao lado de Lobão Filho

andrea

A população de Coroata deu uma grandiosa manifestação de apoio às candidaturas de Lobão Filho ao Governo do Estado, Gastão Vieira ao Senado e Andrea Murad para a Assembleia Legislativa no comício promovido pelo deputado Ricardo Murad e pela prefeita Teresa Murad naquele município. O ato, que marcou a arrancada para a vitória naquela região, encerrou uma intensa agenda de campanha realizada no sábado (16) pelos municípios de São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Timbiras.
Bastante emocionada com o carinho dos coroataenses, Andrea Murad falou da sua determinação em realizar um grande trabalho voltado para o povo da sua cidade e região, com prioridade para o setor da saúde, no qual seu pai, Ricardo Murad, vem fazendo uma verdadeira revolução.
lobao“Eu tenho certeza que esse carinho é em reconhecimento ao trabalho feito pelo meu pai e eu também tenho o compromisso de trabalhar por todos vocês. Eu vou buscar o meu estilo, mas  com a orientação desse grande homem. Eu conto com todos vocês para fazer um grande trabalho trabalho, junto com Lobão Filho, que tem um estilo arrojado e vai alavancar o nosso Maranhão”, afirmou Andrea Murad.
Ricardo Murad pediu o empenho de todos nessa campanha para eleger os candidatos do seu grupo para que os projetos em andamento possam ter continuidade em todo o Estado. “Graças a Deus, nós estamos no caminho extraordinário de fixação do desenvolvimento do Maranhão. Não tem candidato melhor para manter o que nós estamos fazendo a não ser Lobão Filho”, ressaltou o secretário, dizendo ainda que Andrea Murad tem o desafio de representa-lo. “Quero que vocês comprem essa ideia, pois eles cumprirão o desafio de fazer melhor do que eu e Roseana Sarney estamos fazendo”, enfatizou.
Diante de uma multidão que lotou a praça José Sarney, Lobão Filho destacou que a caminhada do seu grupo é de construção do Maranhão, com trabalho e dedicação. “Tenho o compromisso de trabalhar pelo nosso povo, pelo desenvolvimento desse grandioso estado que é o Maranhão. E hoje, com o entusiasmo e a força de vocês, esse comício marca a nossa arrancada para a vitória”, enfatizou. Sob aplausos, pediu apoio a Andrea Murad, “que é uma candidata extraordinária, jovem, competente e com vontade de trabalhar por todos vocês. Parabéns pela candidata que vocês escolheram”.

(As informações são da assessoria)

Um comentário em “Andrea Murad comanda grande comício em Coroatá ao lado de Lobão Filho

  1. RICARDO JÁ JOGOU A TOALHA, NESSE DISCURSO ELE DISSE QUE A FILHA SERÁ OPOSIÇÃO.COITADO DE TRINTA(alias essa foi a diferença pro Dino na pesquisa Exata)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.