Datafolha: Marina à frente de Dilma no 2º turno

marinaPesquisa Datafolha publicada na edição desta segunda-feira (18) do jornal Folha de S. Paulo aponta a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), provável substituta de Eduardo Campos na disputa presidencial, numericamente à frente da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo o levantamento, Marina teria 47% das intenções de voto, contra 43% de Dilma. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, as duas ainda estão em situação de empate técnico.

Num cenário entre Dilma e Aécio, a presidente tem 47% e o tucano, 39%.

dilmaNo levantamento de 1º turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto, contra 21% de Marina Silva e 20% de Aécio Neves (PSDB).

Na última consulta em que Campos ainda aparecia o cenário era: Dilma 36%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 8%.

A pesquisa – registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-00386/2014 – foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Foram ouvidos 2.843 eleitores em 176 municípios nos dias 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, para um nível de confiança de 95%.

Um comentário em “Datafolha: Marina à frente de Dilma no 2º turno

  1. ESTÁ CHEGANDO A HORA DE MUDARMOS ESSA NOSSA POLÍTICA A NÍVEL PRESIDENCIAL. NÃO PODEMOS CONTINUAR NESSE MAR DE CORRUPÇÃO E DE ÍNDICES MANIPULADOS QUE ESSE GOVERNO DO PT TENTA NOS ENGANAR. QUEREM TRANSFORMAR A AMÉRICA DO SUL EM UMA NOVA CUBA DE LULA DA SILVA. MAS ISSO O POVO BRASILEIRO NÃO VAI DEIXAR.

Os comentários estão fechados.