O candidato a deputado estadual Adriano Sarney (PV) deu um passo importante, esta semana, na Cidade Olímpica, em sua caminhada rumo ao legislativo estadual.
Em uma grande mobilização com a comunidade e lideranças locais escolheu lançar sua candidatura no bairro que, graças à sua efetiva participação e intervenção junto ao poder público estadual, vem realizando um processo de regularização das moradias, fundamental para seus habitantes.
Há dois anos, Adriano Sarney, Coordenador Metropolitano do PV e hoje candidato a Deputado Estadual, começou uma luta em prol da Cidade Olímpica: “Nosso objetivo é sensibilizar os órgãos competentes da importância da regularização dos lotes e cobrar ações efetivas. É um processo complexo, mas teremos êxito”.
Com a legalização do lote de cada morador, a economia local pode receber recursos financeiros, que aquecem o setor de construção civil, imobiliário e aumentam os postos de trabalhos ligados a estes setores, além de garantir a segurança patrimonial de suas famílias e herdeiros. Em sua fala de ontem, Adriano Sarney disse:
“A Cidade Olímpica vai em breve deixar de ser a maior invasão da América Latina graças a nossa iniciativa de provocar, cobrar e fiscalizar os órgãos competentes pelos títulos de propriedade dos lotes, o que representará o maior benefício coletivo deste bairro e talvez de toda a cidade. Vão ser cerca de 100 mil pessoas beneficiadas com dignidade e direito legal de suas moradias”, disse.
Na festa de abertura da campanha de Adriano na Cidade Olímpica estavam presentes, além dos líderes locais, o Deputado Sarney Filho e o ex- Deputado Remi Ribeiro, que representava o Senador Lobão Filho e o Deputado Gastão Vieira.
Segundo Fábio Henrique Viegas, líder comunitário da Cidade Olímpica: “Sua sensibilidade e dedicação em resolver esse problema, que afligia os moradores desde 1996, é motivo de orgulho para todos que já foram e ainda serão beneficiados com a regularização. É por isso que nós de toda a Cidade Olímpica só temos uma coisa a dizer: Adriano, muito obrigado.
A Cidade Olímpica vai em breve deixar de ser a maior invasão da América Latina graças a nossa iniciativa de provocar, cobrar e fiscalizar os órgãos competentes pelos títulos de propriedade dos lotes, o que representará o maior benefício coletivo deste bairro e talvez de toda a cidade. Vão ser cerca de 100 mil pessoas beneficiadas com dignidade e direito legal de suas moradias”, disse.
Vejam bem os termos usados pelos nobres oligarcas: vai deixar, iremos fazer, dessa vez vamos tirar, melhor Governo da minha vida, será um Governo dos sonhos, em breve iremos construir, reconstruir, iremos acelerar a economia do Maranhão… rsrsrsrssss… que piada…
E ainda tem gente, pobre, humilde, burra, que vai se abraçar com um candidato como esse…
Não é atoa que o velho lobo do Mar.. anhão Sarney colocou na constituinte a previsão de votos dos analfabetos. Ai só precisava juntar com os famigerados sangue-sugas de dinheiro público, ai completava o império do mal. Só digo uma coisa pra vocês, o inferno é logo ali…
Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar nos Sarneys mas não se pode julgar um livro pela capa…Adriano tem história..é jovem e tem a plena convicção que nosso Maranhão precisa de mudanças urgentes e é com essa sua trajetória que vai lutar e ganhar essa eleição…
Caro Robson,
É importante ressaltar que essa invasão existe desde 1996 e com mais de 100 mil moradores, necessitados de pessoas como Adriano Sarney que se você não sabe, nos ajudar e tem lutado conosco já há bastante tempo no sentido de que os moradores finalmente recebessem a titularização das suas casas. Algo que já começou a acontecer, um sonho para todos nós.
Enquanto uns criticam, outros agem, em prol do povo. Acredito no Adriano, pois sei que ele representa a seriedade e o compromisso, pois foi isso que tivemos dele, quando necessitamos de alguém que se empenhasse pela nossa situação.
Obrigada Adriano, a Cidade Olímpica te agradece muito.
VAI SE ELEGER IGUAL AO PAI EMPRENHANDO URNAS. NUNCA VI UM CIDADÃO DIZER QUE VOTOU EM SARNEY FILHO SO AQUI MESMO.