Campanha de Adriano Sarney ganha força em São Luís

adrianoO candidato a deputado estadual Adriano Sarney (PV) deu um passo importante, esta semana, na Cidade Olímpica, em sua caminhada rumo ao legislativo estadual.

Em uma grande mobilização com a comunidade e lideranças locais escolheu lançar sua candidatura no bairro que, graças à sua efetiva participação e intervenção junto ao poder público estadual, vem realizando um processo de regularização das moradias, fundamental para seus habitantes.

Há dois anos, Adriano Sarney, Coordenador Metropolitano do PV e hoje candidato a Deputado Estadual, começou uma luta em prol da Cidade Olímpica: “Nosso objetivo é sensibilizar os órgãos competentes da importância da regularização dos lotes e cobrar ações efetivas. É um processo complexo, mas teremos êxito”.

adriano2Com a legalização do lote de cada morador, a economia local pode receber recursos financeiros, que aquecem o setor de construção civil, imobiliário e aumentam os postos de trabalhos ligados a estes setores, além de garantir a segurança patrimonial de suas famílias e herdeiros. Em sua fala de ontem, Adriano Sarney disse:

“A Cidade Olímpica vai em breve deixar de ser a maior invasão da América Latina graças a nossa iniciativa de provocar, cobrar e fiscalizar os órgãos competentes pelos títulos de propriedade dos lotes, o que representará o maior benefício coletivo deste bairro e talvez de toda a cidade. Vão ser cerca de 100 mil pessoas beneficiadas com dignidade e direito legal de suas moradias”, disse.

Na festa de abertura da campanha de Adriano na Cidade Olímpica estavam presentes, além dos líderes locais, o Deputado Sarney Filho e o ex- Deputado Remi Ribeiro, que representava o Senador Lobão Filho e o Deputado Gastão Vieira.

Segundo Fábio Henrique Viegas, líder comunitário da Cidade Olímpica: “Sua sensibilidade e dedicação em resolver esse problema, que afligia os moradores desde 1996, é motivo de orgulho para todos que já foram e ainda serão beneficiados com a regularização. É por isso que nós de toda a Cidade Olímpica só temos uma coisa a dizer: Adriano, muito obrigado.

5 pensou em “Campanha de Adriano Sarney ganha força em São Luís

  1. A Cidade Olímpica vai em breve deixar de ser a maior invasão da América Latina graças a nossa iniciativa de provocar, cobrar e fiscalizar os órgãos competentes pelos títulos de propriedade dos lotes, o que representará o maior benefício coletivo deste bairro e talvez de toda a cidade. Vão ser cerca de 100 mil pessoas beneficiadas com dignidade e direito legal de suas moradias”, disse.

    Vejam bem os termos usados pelos nobres oligarcas: vai deixar, iremos fazer, dessa vez vamos tirar, melhor Governo da minha vida, será um Governo dos sonhos, em breve iremos construir, reconstruir, iremos acelerar a economia do Maranhão… rsrsrsrssss… que piada…

    E ainda tem gente, pobre, humilde, burra, que vai se abraçar com um candidato como esse…

  2. Não é atoa que o velho lobo do Mar.. anhão Sarney colocou na constituinte a previsão de votos dos analfabetos. Ai só precisava juntar com os famigerados sangue-sugas de dinheiro público, ai completava o império do mal. Só digo uma coisa pra vocês, o inferno é logo ali…

  3. Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar nos Sarneys mas não se pode julgar um livro pela capa…Adriano tem história..é jovem e tem a plena convicção que nosso Maranhão precisa de mudanças urgentes e é com essa sua trajetória que vai lutar e ganhar essa eleição…

  4. Caro Robson,
    É importante ressaltar que essa invasão existe desde 1996 e com mais de 100 mil moradores, necessitados de pessoas como Adriano Sarney que se você não sabe, nos ajudar e tem lutado conosco já há bastante tempo no sentido de que os moradores finalmente recebessem a titularização das suas casas. Algo que já começou a acontecer, um sonho para todos nós.
    Enquanto uns criticam, outros agem, em prol do povo. Acredito no Adriano, pois sei que ele representa a seriedade e o compromisso, pois foi isso que tivemos dele, quando necessitamos de alguém que se empenhasse pela nossa situação.
    Obrigada Adriano, a Cidade Olímpica te agradece muito.

  5. VAI SE ELEGER IGUAL AO PAI EMPRENHANDO URNAS. NUNCA VI UM CIDADÃO DIZER QUE VOTOU EM SARNEY FILHO SO AQUI MESMO.

Os comentários estão fechados.