Aluisio Mendes conquista apoio de lideranças pelo estado

IMG-20140823-WA0017O ex-secretário de Segurança, Aluisio Mendes vem conquistando vários apoios e segue fortalecendo sua corrida por uma vaga na Câmara Federal. No último final de semana, o candidato, que pertence ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC)), recebeu adesões importantes: a Baixada Maranhense e a Região Central.

Em encontro de lideranças ocorrido em Imperatriz, o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka declarou total apoio a candidatura de Mendes, garantindo ainda as adesões das cidades de Arame, Itaipava do Grajaú e Formosa da Serra Negra, as quais ele tem forte liderança. Na região, Aluisio faz dobradinha com o deputado estadual Antônio Pereira, candidato a reeleição.

“Aluisio é um dos melhores nomes do nosso grupo. Falamos a mesma língua, pois temos raízes policiais e sei que ele é a voz que a Segurança Pública precisa no Congresso. Estamos juntos com ele!”, contou entusiasmado o prefeito Otsuka.

IMG-20140823-WA0042Já na Baixada, no sábado, 23, o prefeito de Viana, Chico Gomes apresentou Aluisio Mendes e Max Barros, como os candidatos para deputados Federal e Estadual que a cidade vai apoiar. Ainda no sábado, em Olinda Nova do Maranhão, ao lado de Jota Pinto, o ex-secretário de Segurança Pública participou da inauguração do comitê na cidade, reunindo quase duas mil pessoas, que após a grande festa, realizaram uma grande carreata pelas ruas da cidade.

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, disse que confia no trabalho de Aluisio Mendes. “Tenho certeza que o ex-secretário de Segurança será um bom deputado. Ele já fez muito pelo estado e vai, sem sombras de dúvidas, fazer muito mais quando estiver em Brasília. Olinda Nova do Maranhão quer ver Aluisio Mendes como deputado federal”.

Agradecendo ao apoio dos municípios por onde tem passado, Aluisio Mendes afirmou que fará um mandato voltado para o povo. “Serei, em Brasília, um dos maiores defensores da Segurança Pública. Vou lutar para que a família maranhense tenha mais tranquilidade. Meu gabinete, caso seja eleito, estará sempre aberto para atender o cidadão do Maranhão. Vamos continuar construindo um Maranhão ainda melhor para nossa gente”, disse Aluisio Mendes.

Um comentário em “Aluisio Mendes conquista apoio de lideranças pelo estado

Os comentários estão fechados.