O secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Marcos Affonso Júnior, negou ontem (4), em contato por telefone com o titular do blog, que tenha “repudiado” a operação da Polícia Militar que culminou com uma abordagem a um carro onde trafegava o bacharel em Direito e empresário Saulo Dino, irmão do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).
Após uma coletiva para reclamar do que considerou “ação intimidatória”, a direção do partido esteve reunida com o titular da SSP e pediu investigação das circunstâncias em que se deu a revista ao veículo do irmão do comunista.
Em material distribuído à imprensa, o PCdoB afirma que a operação “foi repudiada pelo gestor da pasta” (veja abaixo).
Por telefone, Marcos Affonso negou que tenha se manifestado contra a ação da PM.
“Não cabe a mim repudiar, nem aprovar. O que me cabe, e isso já foi feito, é mandar apurar as circunstâncias em que tudo ocorreu. Para isso, já oficiamos à Corregedoria da Polícia Militar para que seja aberto um procedimento investigatório”, declarou.
Esse PCdoB…
_________________Leia mais
LEDA,
COISA DE PAIS E ESTADO SUBDESENVOLVIDO QUE TEM QUE PERGUNTAR QUEM É QUEM, E SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?
UM ABRAÇO
Que decepção, da noite de terça para quarta, tu e teu colega estavam esperando uma bomba né ??? A nova edição da ” Milícia 36″ .
???
ESSE SECRETARIO É IGUAL AOS BLOGUEIROS SANGUE SUGAS VÃO FICAR CONTRA A PATROA? VAMOS ACABAR COM ESSE TIPO DE POLITICA AOS MODOS DA DITADURA MILITAR.