Senado: Ibope aponta Gastão à frente de Roberto Rocha

senadoA pesquisa Ibope/TV Mirante divulgada hoje no JMTV 2ª Edição – que apontou diferença de apenas 12 pontos percentuais entre Flávio Dino e Edison Lobão Filho (reveja) -, levantou também as intenções de voto para o Senado.

Segundo o instituto, se fossem hoje, as eleições para senador seriam vencidas por Gastão Vieira (PMDB), com 29%, contra 19% de Roberto Rocha (PSB).

Haroldo Saboia (PSOL) aparece em terceiro com 4% empatado com Marcos Silva (PSTU), e com 2% Gersão (PPL). Evan de Andrade tem 1%. Brancos e nulos somam 8% e indecisos chegam a 32%.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitral sob o protocolo MA-00040/2014, foi realizada entre os dias 3 e 5 de setembro, com 1204 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

11 pensou em “Senado: Ibope aponta Gastão à frente de Roberto Rocha

  1. Pelo visto está eleição vai ser na cédula e depois de apuradas as urnas, o sarney vai trazer o cupim da Índia para da fim em tudo.Kkkkk

  2. Engraçado que em todas as pesquisas Roberto ganha, mais quando é a mirante que manda fazer, Gastão num passe de magica sobe. Kkkkkkkkkkk Pilantragem pura isso ai. Eu não voto em nenhum candidato apoiado pelo grupo Sarney.

  3. Esta pesquisa apresentou este resultado com um único propósito: Evitar a debandada geral.
    Neste resultado nem vcs mesmos acreditam!!!!
    Pesquisa IBOPE é igual grupo Sarney…ninguém acredita.

  4. Sabem que o Lobão já era o grupo do governo comprou essa pesquisa pra tentar salvar pelo menos o senado. Eita desespero, Gastão vai pegar taça junto com Lobão.

  5. Pingback: IBOPE: Flávio Dino 42% x 30% Lobão Filho | Blog Adrianinho Mais

  6. Acredito nessa pra senador,parte da população não sabe o […] q é esse RR.Não pode e nem deve nos representar.

  7. Ah, faça me o favor! Pesquisa da Tv Mirante???, é claro que eles vão favorecer os candidatos deles né? Mas nunca esmo que Gastão vai levar essa! nunca mesmo! pesquisa da tv guará tai pra explicar?

Os comentários estão fechados.