Em Codó, Glalbert Cutrim é aclamado pela população e por lideranças políticas

codoUm dos maiores atos políticos já registrados, até agora, nesta campanha. Assim pode ser definida a agenda que o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) desenvolveu no município de Codó na tarde/noite deste sábado (06).

Acompanhado de milhares de populares e de lideranças políticas, dentre elas o prefeito Zito Rolim (PV); o candidato a deputado federal Ricardo Archer (PSL); e o candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho (PMDB) — que estava com o seu candidato a vice-governador, deputado Arnaldo Melo (PMDB) – e o candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), Glalbert promoveu uma grande caminhada, com a participação de cerca de dez mil pessoas, que saiu da localidade Trizidela e percorreu cerca de cinco quilômetros passando por diversos outros bairros da região central da cidade, nos quais ele e sua comitiva receberam o carinho e apoio dos codoenses.

“É um jovem político que em muito irá contribuir com o desenvolvimento de Codó e do Maranhão. Os codoenses, assim como outros milhares de maranhenses, apóiam e votam em Glalbert Cutrim”, disse o comerciante Oswaldo Rodrigues, morador do bairro São Sebastião onde, já por volta das 19h, Glalbert, Lobão Filho e Ricardo Archer realizaram um grande comício de encerramento da agenda política.

Para o prefeito Zito Rolim, a candidatura de Glalbert Cutrim cresce mais a cada dia em Codó e demais municípios do Maranhão por ser tratar de um político que representa a juventude do Estado. “Além disso, o Glalbert é uma pessoa muito simples, atenciosa e que gosta de dialogar diretamente com o cidadão. Essas e várias outras características nos dão a certeza de que ele irá nos representar muito bem na Assembleia Legislativa”.

Avaliação semelhante fez o candidato Lobão Filho. De acordo com ele, o número de apoios à candidatura de Glalbert continua crescendo pelo fato dos maranhenses entenderem que ele é um jovem com ótimos propósitos e totalmente disposto a trabalhar pelo Maranhão e seu povo. “Como deputado estadual, tenho certeza que o Glalbert irá nos ajudar muito no trabalho que, no cargo de governador, irei executar no sentido de fazer com que o Maranhão continue e avance nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou.

Durante a caminhada e comício, Glalbert Cutrim agradeceu o apoio do povo e das lideranças políticas. “Em Codó, mais uma vez, recebemos o apoio irrestrito da população. E isso, graças a Deus, está acontecendo em todos os municípios por onde passamos. Iremos, sim, fazer a diferença na Assembleia Legislativa. Vou trabalhar incansavelmente para melhorar a vida dos meus irmãos maranhenses”, garantiu o candidato.

(Da assessoria)

6 pensou em “Em Codó, Glalbert Cutrim é aclamado pela população e por lideranças políticas

  1. Como é deprimente a falta de conhecimento. Precisamos educar urgente nosso povo. Já que dinheiro é das família: lobao, sarney e CUTRIM conhecido como CUPIM. Vamos rezar

  2. Estou indignada, nunca recebi dinheiro de Petrobrás, não tenho mala preta, não conheço doleiro, se paguei os precatório foi por ordem da justiça. Não entendo porque resolveram falar estes absurdos de pessoas honestas, como eu, Lobão, Renan, Romero e outros de ilibadas reputações, isto é um absurdo, vou sair do governo, mais pobre do que entrei.

  3. Vocês não falam nada sobre o escândalo noticiado agora à noite não é? envolvendo O Lobão Velho e a Rosena Sarney. Agora se fosse com o Flávio já tinham postado não sei nem quantas vezes não é Gilberto. Fala aí alguma coisa sobre as declarações do ex-funcionário da Petrobras.

Os comentários estão fechados.