Soliney retoma agenda de campanha com Lobão Filho

solineyO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, esteve em Coelho Neto, na manhã desta segunda-feira (08), acompanhado do candidato a senador, Gastão Vieira (PMDB), para inauguração da Igreja Nossa Senhora da Luz e reunião com lideranças e comunidade católica.

“Coelho Neto é um exemplo de fé, fico feliz de ver tantas pessoas prestigiando um momento como esse. A construção de igrejas é sempre inspiradora, participar de um evento como esse, renova nossa convicção de que estamos cumprindo nossa missão”, disse o candidato, em referência ao compromisso que assumiu com Deus de governar para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses, após recuperação de acidente sofrido em 2011.

O prefeito Soliney Silva (PSD) contou sobre o projeto de construção da igreja, que também se deu a partir de uma revelação durante enfermidade que sofreu no início deste ano. “Em sonho, o Papa João Paulo II apareceu para me dar a missão de construir essa igreja e renovar a fé do meu povo. No mesmo sonho, ele pediu que eu nomeasse a igreja de Nossa Senhora da Luz”, revelou o gestor municipal.

Lobão Filho participou ainda de café da manhã com a comunidade católica e apresentou suas propostas de desenvolvimento em parceria com os municípios. “Em meu governo, estarei ao lado das prefeituras para acompanhar as reais necessidades de cada município. O Maranhão vai prosperar ainda mais e nossa gente acompanhará esse desenvolvimento”, assegurou o candidato peemedebista.

3 pensou em “Soliney retoma agenda de campanha com Lobão Filho

  1. O mais engraçado é que nessas visagens que Lobim e esse outro barão das verbas não dizem é sobre a forma que ficaram ricos recebendo salários de politicos!
    Só enganam mesmo os idiotas que eles negaram educação e ficam pisando nos abestados com se faz na roça!
    Eita cambada de malfeitores, policia federal neles!

  2. Depois que Soliney foi na casa de Sarney colocar o dedo na cara de Carlos Filho eu vi que o negócio esculhambou de vez.

Os comentários estão fechados.