9 pensou em “Lobão Filho por quem o conhece de verdade

  1. Muita hipocrisia, enquanto isso no jornal nacional só aparece escândalos do Maranhão, compra de votos, nome da governadora e do ministro e não vemos uma linha na imprensa miranteana. Lamentável.

  2. Simplesmente porque uma empresa promoveu alguém que se esforçou para melhorar, o proprietário dela está habilitado para governar um Estado? Meu camarada, lembre o que ele fez com outro funcionário dele: a empregada doméstica que ele usou como laranja para se livrar de uma dívida de 5 milhoes…

  3. COMO ESTÁ A EMPREGADA DOMÉSTICA DE EDINHO 30,.AQUELA DO ESCÂNDALO DA CERVEJARIA.SERÁ SE TEVE A MESMA SORTE QUE ESSE SENHOR?

  4. quem mudou sua via foi acima de tudo deus e tua competência companheiro esse arrogante não da um bom dia pra minguem,quando o pai dele era governador,eu era vigilante tirava serviço na geinfra o secretario era Astrogildo Quental tinha uma vaga no estacionamento privativa do secretario esse cidadão quase me bate pra eu tirar a corrente pra ele estacionar,votei pro pai dele votei pra dona nice mais pra ele jesus não deixa

Os comentários estão fechados.