Vereadores gravam mensagens de apoio a Lobão Filho

vereadoresUm dia depois de acertarem com o senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, detalhes sobre a campanha eleitoral em São Luís, 19 dos 20 vereadores e suplentes da capital que já declararam apoio ao peemedebista reuniram-se ontem (9) para declarar apoio formal ao candidato.

Os parlamentares gravaram inserções de TV e rádio que serão exibidas no programa eleitoral. A Câmara Municipal conta com 31 vereadores.

Entre os que confirmaram apoio a Lobão Filho estão, por exemplo, o vereador José Raimundo Alves Sena, o Nato (PRP) e a sua suplente, Fátima Araújo (PRP).

O primeiro chegou a figurar em lista de neo-apoiadores de Flávio Dino (PCdoB), divulgada pela mídia comunista na semana passada. Ao blog, ele negou que tenha aceitado o convite. “É difícil resistir a uma proposta como essa, mas não acertei nada com ninguém”, afirmou, há uma semana.

Já Fátima Araújo chegou até a posar para foto ao lado de Dino, em reunião comandada pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Fontes do blog garantem que há ainda outros parlamentares prontos para declarar apoio ao candidato do PMDB.

2 pensou em “Vereadores gravam mensagens de apoio a Lobão Filho

  1. Tadinhos desses veradores é por isso que o prefeito Edivaldo está nas condições que se encontra, Roseana comprou todos estes, uma pena.

Os comentários estão fechados.