“De jeito nenhum”, diz Monteiro sobre apoio a Flávio Dino

monteiroO presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, Raimundo Monteiro, rechaçou há pouco, em conversa com o titular do blog, o boato de que ele declararia apoio ao candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

A possibilidade chegou a ser aventada por comunistas, desde que o TSE decidiu, por unanimidade, indeferir o registro do petista, que seria candidato a primeiro suplente na chapa de Gastão Vieira (PMDB).

“De jeito nenhum vou apoiar Flávio Dino. Isso não existe. Sou presidente estadual do PT e aqui, no Maranhão, nossa aliança é com o PMDB. Sou Lobão Filho e Gastão Vieira. Estarei em campo, acompanhando a agenda dos nossos candidatos”, declarou.

Depois de ter o registro indeferido, Monteiro foi substituído por José Antônio Heluy, que foi escolhido por votação dos presidentes de todos os partidos da coligação “Pra Frente, Maranhão” depois de autorização do PT Nacional.

foto (1)O registro do novo companheiro de chapa foi feito no final da tarde de hoje (15) – veja ao lado -, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

9 pensou em ““De jeito nenhum”, diz Monteiro sobre apoio a Flávio Dino

  1. Mas não foi esse senhor que foi tirado da chapa por ser ficha suja? Esse tipo de apoio ninguém quer, nem Gastão nem Flávio Dino nem Lobão pois esse aí queima o filme.

  2. O Flavio seria doido em receber apoio deste senhor sem nenhum escrúpulo, este homem na presidência do PT no Estado acabando com o Partido…é bom mesmo que fique na Oposição no ano que vem….Xó sai para lá!!!!

  3. Interessante! A turma comunista alardeia que o candidato dela já ganhou a eleição, mas não aparenta tranquilidade. Todo fato que parece beneficiar Lobão Filho deixa ela enlouquecida. Sabem por quê? Porque muitos que a compõem estão de olho gordo em cargos comissionados no governo do Estado.

    Pessoas que nunca conseguiram passar em concurso público, panfleteiros despreparados para dar conta das atribuições de qualquer cargo, querendo entrar pela janela, assim como ocorreu nos governos Lula/Dilma.

  4. Bem que ele poderia completar o timão que apoioa o Flavio Dino , a equipe fiaria completa: Zé Reinaldo, Vawerton Rocha, Othelino, João castelo, Dede Macedo, Bira do Pindaré e Monteiro, que timão , só a nata KKKKKKK

Os comentários estão fechados.