CONFIRMADO! Zé Heluy é o novo companheiro de chapa de Gastão Vieira

pT_naiconalO ex-secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, foi confirmado, há pouco, como o nome do PT para substituir o presidente do partido, Raimundo Monteiro, na primeira suplência de senador na chapa encabeçada pelo deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

Ele foi escolhido por votação dos presidentes de todos os partidos da coligação “Pra Frente, Maranhão” depois de o PT Nacional autorizar a substituição em virtude da declaração de inelegibilidade de Monteiro (veja documento ao lado).

O presidente do partido ainda tentou emplacar seu aliado Joãozinho, militante do PT de Caxias.

Mas o nome encontrou forte resistência das bases e Heluy – que já era considerado o candidato natural a primeiro suplente, mesmo antes da escolha de Monteiro – acabou sendo aclamado.

6 pensou em “CONFIRMADO! Zé Heluy é o novo companheiro de chapa de Gastão Vieira

  1. NÃO PODERIA SER DIFERENTE O PT ACERTOU
    Eu já esperava por esse resultado, o companheiro José Antonio Heluy em nenhum momento mostrou desanimo e insegurança desde quando seu nome não tinha sido indicado para vice ou para 1º suplente de senador na coligação PRA FRENTE MARANHÃO. Considerando o seu gesto de lealdade ao grupo e a coligação, era mais do que justo o PT indicá-lo em substituição ao Monteiro.
    Parabéns ao PT, companheiro JOSÉ ANTONIO HELUY, conte comigo e com meus amigos. Estamos juntos com o 15, com o 151, com o 13, com o 15800 e com o 4356. Abraços do seu amigo comunitário Sebastião Santos.

  2. oh tristeza a oligarquia nem tem mais opção, são todos fichas sujas ou enrolados em escândalos. realmente chegou o fim.

  3. Legal, é o nosso velho conhecido dos tempos de 95, usado como advogado dos participantes do crime organizado, estou certo ou errado. Mas tudo bem vão perder de qualquer jeito, não fará difença, só para lembrar ele era do lado dos bandidos que a Sra. governadora disse que todos eram bandidos…..

Os comentários estão fechados.