Identificado homem que acusa Flávio Dino em vídeo

presoO blog conseguiu identificar hoje (23) o homem que aparece em vídeo acusando o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, de integrar uma quadrilha especializada assalto a banco.

Trata-se de André Escócio de Caldas.

imparcialO acusado foi preso em flagrante por assalto à mão armada a uma mulher, no dia 18 de fevereiro deste ano – dias depois de participar, como ele mesmo afirma no depoimento, de outro assalto, este a um carro-forte nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que rendeu aos bandidos algo em torno de R$ 900 mil (reveja).

Na ocasião, ainda de acordo com o próprio André, ele atuou no transporte de armas usadas para o assalto dentro da universidade.

A identificação do preso – que está em Pedrinhas, segundo informam boas fontes do blog – derruba o primeiro argumento dos aliados de Flávio Dino, que têm sustentado a tese de que o vídeo é uma farsa.

Resta agora saber em que circunstâncias André Escócio deu o depoimento e do que trata o inquérito em questão…

Coligação pede apuração

pfA coligação “Pra Frente, Maranhão”, do candidato Edison Lobão Filho (PMDB) protocolou na tarde de hoje, na Polícia Federal, pedido de investigação das acusações feitas pelo detento durante depoimento em Pedrinhas.

Também nesta terça-feira, pela manhã, a coligação “Todos pelo Maranhão” informou que acionou o Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral da República (PGR) para apurar o caso. Os comunistas sustentam que o vídeo é uma farsa.

Reação

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Flávio Dino disse ser vítima do “império de mídia” dos senadores José Sarney e Edison Lobão, ambos do PMDB.

“Estão usando seu império de mídia e a estrutura do Estado para me envolver em acusações de crimes graves”, escreveu.

21 pensou em “Identificado homem que acusa Flávio Dino em vídeo

  1. Gilbeto, o nome do marginal em questão já diz muito sobre o que se passa. Ladrão de banco e outros mais. A PF terá muito trabalho, mas identificará o chefe maior desta quadrilha.

  2. Vocês perderam a noção das coisas foi filho??? Acorda vai quebrar do lado mais fraco, desses pobres coitados aí do vídeo, e de vocês. Se o preso é daqui, pq o IP é do Panamá, como o próprio Caio Hostilio afirmou??? Pq o delegado teria interesse em gravar isso e escondendo o rosto?? Na hora que tiver uma perícia nessas imagens e a justiça entrar em cena, a coisa vai feder, pois um perito conseguiria facilmente desqualificar essa armação, e no mais a sectetaria de aeguranca já negou. O tiro saiu pela culatra, ninguém está acreditando nisso. Fizeram mal feito, seus burro!!! O que resta agora, é vocês chorarem e se confirmarem com a derrota iminente.

  3. Como você o identificou? Cadê as evidência de que ele é mesmo André Escócio?
    Até porque se eu tivesse um blog e dissesse que o criminoso se chama José Sarney, sem apresentar nenhuma evidência, daria no mesmo que ler aqui que ele se chama André Escócio…

  4. Interessante como você e o D’eça noticiam as coisas com muita rapidez, de tudo o que é esquisito tal como aquela abordagem do Saulo Dino. Aquela para qual esperavam uma “Bomba” . Aliás faz tempo que vocês tentam forjar uma. Tanto que mais abaixo chama de “depoimento bomba”. agora, ambos já identificaram o bandido. Aí tem !!!!

  5. Edinho bandido não falou que daria 20 mil reais a quem acusasse Flávio Dino? Pra que prova maior de que Edinho está por detrás dessa farsa?

  6. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | Identificação de bandido que relaciona Flávio Dino a crimes derruba argumento de fraude dos comunistas…

  7. Pingback: Blog do Jorge Aragão | Coligação “Pra Frente Maranhão” pede que PF apure denúncias de vídeo

  8. Muito estranho a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão ainda não ter se pronunciado oficialmente, não achas, Gilberto? A SSP precisa o quanto antes esclarecer quando, na presença de quem e em que circunstâncias se deu o depoimento desse cidadão, para que, dessa forma, possa se ter certeza da veracidade ou não desse vídeo. Caso sejam verídicas as acusações, o candidato oposicionista precisa ser seriamente investiga. Caso sejam inverídicas, será o último episódio da história política de um grupo que domina o Maranhão há muito tempo e não mede “esforços” para se manter no poder.

  9. Calma ai! Não tô entendendo uma coisa: o cara participou de um assalto que rendeu quase 1 milhão e alguns dias depois vai fazer assalto a mão armada a uma mulher? É assim? Ha… Já entendi tudinho, seu danadinho. Rapaz, essa charada foi facinha, facinha, né?

  10. Ja era , rapaz, os Maranhenses ja estao vacinados contra as mentiras de vcs. Pra q esse desespero? Estamos numa democracia e o povo maranhense precisa ser inserido nesse regime. Me entristece ver uma pessoa tao jovem com vc, divulgando mentiras pra tentar manter uma situaçao que os Maranheses e os Brasileiros em geral ja nao aguentam mais.

  11. O blog ”conseguiu identificar” o bandido que aparece no vídeo…kkkkk…deve ser conhecido de vocês!!

  12. esse video forjado de nada adianta seus babacas, o povo ja se decidiu!! povo quer e Flavio Dino! vcs estao desesperados!!

  13. Ainda bem que ninguém tá levando essa mentira a serio, o índice de rejeição de Lobão filho só aumenta, quem é capaz de fazer isso é capaz de tudo com a máquina do Estado na mão.

  14. Não é muito estranho que não foi a polícia que identificou o bandido e sim “o blog”? tudo armação!!

  15. Pingback: Coligação “Pra Frente Maranhão” pede que PF apure denúncias de vídeo | Folha do Municipio

  16. Pingback: Em depoimento, detento que acusa Flávio Dino confirma veracidade de vídeo | Gilberto Léda

  17. Isso nao passa de desespero porque esta perdendo lembram do João castelo que disse que o atual prefeito fazia parte de uma milícia? Não adiantou edivaldo Holanda júnior ganhou as eleições coitado do lobinho nninguém agreditou nessa mulecagen xô raça sarney e lobão.

  18. EU ACHEI FOI GRAÇA DESSA PALHAÇADA TODA. SERA QUE EDINHO 30 TA SEM IDEIA È? EU NÃO IA VOTAR EM FLAVIO MAIS DEPOIS DESSA MOLECAGEM MAL ARMADA MUDEI MEU VOTO. FOI MUITO FACIL FAREJAR QUE AI TEM O MODDUS OPERANTE DA FAMIGLIA DE MAFIOSOS QUE SÃO AQUELES DESGRAÇADOS DOS SARNEY.

Os comentários estão fechados.