Em nota ao portal de notícias G1 (veja aqui), a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça informou hoje (26) que a utilização do depoimento do secretário nacional de Justiça, Paulo Abrão, no programa eleitoral do candidato a governador do Maranhão Flávio Dino (PCdob), ocorreu sem a autorização do membro do Governo Federal.
Segundo comunicado oficial, o vídeo foi gravado no dia 23 de setembro, em “caráter pessoal” e fora do horário de expediente, em uma produtora contratada pelos comunistas.
De acordo com o G1, Paulo Abrão divergiu da edição do vídeo feita pela campanha, em virtude da utilização do brasão do Ministério da Justiça e, por isso, proibiu sua veiculação no horário eleitoral.
“A veiculação do vídeo no programa eleitoral ocorreu, portanto, sem a sua autorização”, informou o Ministério.
Mas meu caro jornalista,se a Presidente da República pode declarar apoio a Lobão Filho e a Gastão,falando no horário eleitoral,porque então que o Secretário Nacional de Justiça não pode fazer o mesmo por Flávio Dino? Me responda esse questionamento por favor
ela pode fazer isso como a cidadã dilma, eleita presidente. não pode usar a estrutura do governo. no caso do Paulo abrão, usaram um brasão da república, o que configura-se uso da máquina
E sobre o vídeo do Escócio que vc gostava tanto de divulgar, não vai falar mais? Porque? Olha tem novidades, viu? Ele falou na Polícia Federal, acho que vc sabe né? Sabe sim. Mas olha, ele disse lá que que teria outro dois vídeos que ele gravou. Vai ver que é por isso que Edinho disse ao comentar do vídeo, logo que ele surgiu, que coisa pior estava por vir, acho que ele fala desse dois outros vídeos forjados né? Abs.
não sei… será?
Com certeza sabia e concordou agora quer tirar o dele da reta pensava que era blindado
Se ele gravou o depoimento é pq ele queria q o video tivesse ido ao ar… E se usaram a logo do ministerio da justiça isso é motivo pra impugnar a candidatura de Flavio Dino
Esse cara sabe pelo menos qual e a capital do Maranhão para querer vim influencia na politica daqui,va procurar trabalhar, que o pais não esta essa maravilha.
vai estudar primeiro os motivos para se impugnar uma candidatura pra depois comentar corretamente.
Rapaz essa galera do SIGS (Sistema de Inteligência do Grupo Sarney) é mais eficiente que a Secretaria de Segurança do Estado. Pra fuçar no Facebook, Watssup, Blogs, IP’s dos outros os cabras são danados. Fabricar vídeos falsos, armações, calúnias, factóides e até desovas é com eles mesmos.
Flavio Dino candidato do mal
Tem q pedir a impugnação do Dinossauro candidato fo mal… Flavio Dino candidato do mal
[…]
Se não queria que fosse veiculado, poe que foi todo arrumado gravar numa gravadora profissional, pra uso pessoal? Acho graça!! Não passa de um calhorda que achava que era blindado e agora que fedeu quer tirar pra fora!!