Assessoras de Sarney Filho sofrem grave acidente; uma pode ficar tetraplégica

vanDuas assessoras do deputado Sarney Filho (PV) sofreram ontem (8) um grave acidente na MA-402, indo para Barreirinhas.

Érika Fernanda Costa Carvalho e uma outra assessora do escritório do parlamentar em Brasília estavam em São Luís para a reta final da campanha eleitoral com o deputado.

Após a eleição, decidiram passar uns dias na cidade. Mas foram de van.

Na chegada à cidade, houve o acidente, quando um motorista da van tentou desviar de um carro dos Correios e capotou. A assessora de Brasília, sem cinto de segurança, sacou do veículo e surpreendentemente teve apenas escoriações pelo corpo.

Já Érika Carvalho, que usava cinto de segurança, teve múltiplas fraturas pelo corpo e pode ficar tetraplégica.

Ambas chegaram a ser internadas no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, mas Érika já foi transferida para o UDI Hospital.

4 pensou em “Assessoras de Sarney Filho sofrem grave acidente; uma pode ficar tetraplégica

  1. Caro Leda, não é de hoje, esses acidentes nessa estrada de Barreirinha,, como a maioria dos acidentes é provocado por desatenção e imprudência dos condutores, seria necessário que o governo tomassem as devidas providências para evitar esse tipo de acidente que é muito corriqueiro, como por ex., criar a policia Rodoviária Estadual para patrulhar as Estradas Estaduais.

    A propósito, a mulher que se diz guerreira, vai sair mesmo pela porta dos fundo do Palácio? se, se confirmar, isto prova que, para Rosengana tudo é efêmero…

    • Para aqueles que acham que tudo que acontece no Maranhão é culpa dos Sarneys, agora até acidente com motorista irresposável é culpa de Roseana, mais que ela é culpada sim, de não tomar providências conntra pessoas como vc que só sabem ofender. Mais eu posso te dizer, vai tomar no centro do c.

      • Roseana não se importa ela só vai p la voando kkkk mas vou pedir p flavio dino providenciar ums kebra molas e colocar barreiras eletrônica assim vai diminuir a imprudência desses condutores eles tem medo de pagar multas kkkkkkk

  2. Roseana não se importa ela só vai p la voando kkkk mas vou pedir p flavio dino providenciar ums kebra molas e colocar barreiras eletrônica assim vai diminuir a imprudência desses condutores eles tem medo de pagar multas kkkkkkk

Os comentários estão fechados.