“Quem é técnico e exerce bem sua função vai permanecer”, diz Flávio Dino sobre equipe de governo

dinoO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deu ao Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor, uma declaração que deve tranquilizar os barnabés do Governo do Estado.

Segundo ele, a partir do segundo escalão, os técnicos que exercem bem suas funções serão mantidos.

Mudanças mesmo, só no primeiro escalão.

“Trocaremos o primeiro escalão, mas quem é técnico e exerce bem sua função a partir do segundo escalão vai permanecer. Não haverá caça às bruxas, até porque queremos ter condições de governar bem desde o primeiro dia”, disse.

Vale aguardar.

16 pensou em ““Quem é técnico e exerce bem sua função vai permanecer”, diz Flávio Dino sobre equipe de governo

  1. CUIDADO MARIPOSA TA COM A LÍNGUA SOLTA DIZEM QUE A TUA PATROA TA ARRUMANDO A MALA E FUGIR SE GRITAR PEGA LADRÃO KKKKK

  2. Muito bem, só quero saber quais serão os reais critérios de avaliação da “capacidade técnica” das pessoas colocadas em cargos de segundo escalão. Isso porque é sabido que esses “técnicos” sempre tem ligação direta com os Secretários e os adjuntos, tanto de amizade como profissional, e aí que a coisa vai pegar.
    Imagina Flávio deixar em um cargo de Superintendente ou Supervisor uma pessoa, com comprovada capacidade técnica mas, que sempre e por toda vida teve e tem ligações fortes com o grupo perdedor? Difícil heim?

  3. Parabéns ao governador eleito se não houver caça as bruxas pois no município de Santa Inês o gestor atual não deixou um só funcionário da administração anterior e até hoje está perdido no funcionamento da prefeitura

  4. TEMOS EXEMPLOS DE GESTORES QUE CHEGARAM COMO SECRETÁRIOS E NO MESMO DIA DESPEDIU VÁRIOS TÉCNICOS, AÍ O NEGÓCIO PAROU E ELE TEVE DE CHAMA-LOS DE VOLTA. ISSO ACONTECEU NO COMEÇO DO GOVERNO DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.
    QUANDO JACKSON LAGO ASSUMIU O GOVERNO ELES QUERIAM BENEFICIAR AS PESSOAS QUE AJUDARAM NA CAMPANHA AÍ FOI UM TAL DE NOMEAR FULANO PARA CHEFE DE SETOR QUE NÃO ENTENDIA DE NADA. RESULTADO, A MÁQUINA PAROU. UM GRANDE EXEMPLO FOI O DE HELENA CASTRO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ELA NOMEOU PESSOAS COM SALÁRIOS DE 5.000,00 E ESSAS PESSOAS NÃO SABIAM NEM POR ONDE COMEÇAR. RESULTADO, FOI UMA ENXURRADA DE PROCESSOS NO TCE QUE ATÉ HOJE A GESTORA RESPONDE PROCESSOS MAL CONDUZIDOS NO TCE/MA.

  5. ora ora se são nesses escalões que mora o perigo, são eles que dão suporte as falcatruas dos políticos no primeiro escalão.

Os comentários estão fechados.