Rodrigo Lago, Carlos Lula e Rodrigo Maia na equipe de transição de Flávio Dino

rodrigoO deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), futuro secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado e coordenador da transição nomeado pelo governador eleito Flávio Dino (PCdoB), reuniu-se hoje (13) com três integrantes da equipe a ser comandada por ele.

Na Assembleia Legislativa, Tavares iniciou as tratativas sobre a mudança de administração com os advogados Rodrigo Lago e Carlos Lula – ambos trabalharam na campanha comunista – e com o procurador Rodrigo Maia (reveja), anunciado nesta segunda-feira como futuro procurador-geral do Estado.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Os três já estão oficialmente integrados à equipe de transição do novo governo. Eles atuarão diretamente com a atual secretária-chefe da Casa Civil, Anna Graziella, e com o atual secretário de planejamento, João Bringel, na troca de informações sobre a situação atual do Executivo estadual.

Em conversa com o titular do blog na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares explicou que a equipe de transição não se encerrava com essas indicações.

“Haverá mais gente trabalhando conosco, mas isso será anunciado pelo governador eleito. Serão indicações pontuais, por áreas de interesse, e feitas à medida que o trabalho de transição for desenvolvido”, explicou.

2 pensou em “Rodrigo Lago, Carlos Lula e Rodrigo Maia na equipe de transição de Flávio Dino

  1. Eu jamais posso acreditar que o governador eleito, Flávio Dino, depois de propagar aos quatro canto que pretende fazer um governo calcado na ética e competência, nomeie para compor os cargos de direção, pessoas que, reconhecidamente, malversaram o erário público, como esse Renato Dionísio, (faliu a COLISEU); Deputado Dutra, um ignorante em administração pública; além de um tal de “César Bombeiro”.
    Senhor Flávio Dino, cumpra os compromissos e promessas de campanha feitas ao povo maranhense, de bem gerir os destinos do Estado.
    Procure, e, com toda certeza, encontrarás gente capacitada, para o auxílio na administração pública, mesmo no seio dos partidos que lhe deram sustentação e apoio, isso será possível.
    Não nos decepcionem.

Os comentários estão fechados.