Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de SLZ será procurador-geral do Estado

maiaO procurador Rodrigo Maia, atual secretário Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de São Luís, será o procurador-geral do Estado no governo Flavio Dino (PCdoB).

O anúncio foi feito pelo próprio comunista por meio de sua conta pessoal no Twitter.

Maia junta-se a Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Articulação Política), os dois primeiros integrantes da equipe de Dino anunciados oficialmente pelo governador eleito.

_________________Leia mais

Flávio Dino confirma Marcelo Tavares na Casa Civil

6 pensou em “Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de SLZ será procurador-geral do Estado

  1. É uma pena esse sujeito ser escolhido para ocupar uma função tão importante. Trata – se de uma pessoa arrogante, prepotente e acha que sabe mais do que realmente sabe.
    O Rodrigo Maia é tão incompetente que nem professor ele consegue ser com qualidade, imagina procurador do estado.

    • Ele foi meu professor, e não gostei não. Não tinha didática e era muito robotizado. Achei um belo presente para uma pessoa, que não detém de tanta experiência.

  2. Pingback: Rodrigo Lago, Carlos Lula e Rodrigo Maia na equipe de transição de Flávio Dino | Gilberto Léda

  3. É meu amigo pegou mal para um advogado metido a besta que já espalhava pelos quatro cantos da cidade que seria o procurador geral do estado, ele só não fez foi estudar para ser procurador e poder concorrer a vaga, pois é uma exigência do cargo desde 2013, acho que ele não sabia….

  4. Decepção. Não tinha alguém um pouquinho mekhor não. Por que não Carlos Lula?? Alguém bem mais preparado, etico e competente??

Os comentários estão fechados.