O procurador Rodrigo Maia, atual secretário Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de São Luís, será o procurador-geral do Estado no governo Flavio Dino (PCdoB).
O anúncio foi feito pelo próprio comunista por meio de sua conta pessoal no Twitter.
Maia junta-se a Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Articulação Política), os dois primeiros integrantes da equipe de Dino anunciados oficialmente pelo governador eleito.
_________________Leia mais
É uma pena esse sujeito ser escolhido para ocupar uma função tão importante. Trata – se de uma pessoa arrogante, prepotente e acha que sabe mais do que realmente sabe.
O Rodrigo Maia é tão incompetente que nem professor ele consegue ser com qualidade, imagina procurador do estado.
Ele foi meu professor, e não gostei não. Não tinha didática e era muito robotizado. Achei um belo presente para uma pessoa, que não detém de tanta experiência.
Dino já fez eu ter me arrependido do meu voto.
Esse cara que ele escolheu é um tremendo idiota
Pingback: Rodrigo Lago, Carlos Lula e Rodrigo Maia na equipe de transição de Flávio Dino | Gilberto Léda
É meu amigo pegou mal para um advogado metido a besta que já espalhava pelos quatro cantos da cidade que seria o procurador geral do estado, ele só não fez foi estudar para ser procurador e poder concorrer a vaga, pois é uma exigência do cargo desde 2013, acho que ele não sabia….
Decepção. Não tinha alguém um pouquinho mekhor não. Por que não Carlos Lula?? Alguém bem mais preparado, etico e competente??