Prefeitura de Santa Inês se pronuncia sobre demissão de contratados‏

????????????????????O prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, se pronunciou esta semana a respeito de uma determinação partida do Ministério Público Estadual em que sugere a demissão de servidores contratados que prestam serviços à Prefeitura de Santa Inês.

Este caso alude a uma Ação Civil Pública ingressada pela Promotoria de Educação de Santa Inês, que sugere a imediata exoneração de professores contratados e nomeação de concursados.

Em pronunciamento à imprensa, o prefeito Ribamar Alves disse estar ciente da determinação do MP e rebate que a contratação é de pessoas altamente capacitadas e aptas a educar e atuar na rede municipal de ensino.

Por outro lado, a maior preocupação do prefeito no momento é demitir essas pessoas que vem desempenhando um ótimo trabalho na Educação do Município, com o calendário escolar 2014 já findando.

“Faremos as demissões. Porém, nossa preocupação é não prejudicar o alunado e também os pais e mães de famílias que estão prestando esse relevante serviço ao povo de Santa Inês. Nosso Governo não persegue ninguém. Muito pelo contrário, busca dar oportunidades a todos”, enfatiza Ribamar Alves.

O prefeito adiantou que a inevitável demissão terá de acontecer, mas a Prefeitura está agindo com cautela, preocupada com o futuro das pessoas que dependem do salário que recebem pela prestação de serviços ao Município de Santa Inês.

(Da assessoria)

Um comentário em “Prefeitura de Santa Inês se pronuncia sobre demissão de contratados‏

  1. NEM GOSTO DE RIBAMAR ALVES,MAS UMA COISA É CERTA,A ESSAS ALTURAS DO CALENDÁRIO ESCOLAR,ISSO É UMA INGERÊNCIA DO VEDETAO MP DO MÁ,POIS NOSSOS ALUNOS SERÃO OS GRANDES PREJUDICADOS.QUE IRRESPONSABILIDADE,POIS QUERENDO DESMORALIZAR A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO,ESSES PROMOTORES VEDETES ESTÃO AFUNDANDO A EDUCAÇÃO E CONTRANGENDO OS EDUCADORES E ALUNOS.QUE ABSURDO!!!

Os comentários estão fechados.