Antevendo vitória de Dilma, Flávio Dino explicita apoio à petista

IMG_5454.JPG

IMG_5456.JPG

IMG_5455.JPG

Desde ontem (25), antevendo a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) no 2º turno na eleição presidencial, o governador eleito do Maranhão Flávio Dino, resolveu sair da “neutralidade” e explicitar seu apoio à petista.

Dino é do PCdoB, partido da base da presidente, mas desde o 1º turno faz afagos a adversários dela. Só com Aécio Neves (PSDB) ele esteve duas vezes durante a campanha eleitoral.

Ontem, no entanto, vestiu-se com camisa de “Dilma Coração Valente”, e hoje (26) posou para fotos com bandeiras da petista.

As pesquisas mostram que Dilma deve se reeleger neste domingo, motivo pelo qual, acreditam analistas da cena política local, o comunista decidiu declarar voto na petista.

6 pensou em “Antevendo vitória de Dilma, Flávio Dino explicita apoio à petista

  1. Dilmao nao ganha esta eleicao vocês da tão tonto da derrota do dia 5 estão todos tonto vexa a pesquisa e divulgue do sensus ampla vitoria de aecio .

  2. Ele fez alguma declaração formal?
    Vestir uma camisa de um candidato apoiado por parte de seu grupo e dar entrevista com bandeiras ao fundo, pouco significa.
    Se ele deixou formalmente a neutralidade, o caso é grave, pois demonstra extremo oportunismo, atitude que ele mesmo tanto condenou como sendo prática abjeta da oligarquia que ele acaba de superar nas urnas.

    • “Adotei uma postura de respeito à coligação plural, ampla e democrática que nós fizemos no Maranhão. Sou uma pessoa de compromisso e é claro que me mantenho fiel, por isso não participei da campanha eleitoral. Agora, obviamente, eu integro um partido político, que tem uma posição política e é natural que eu siga a posição do meu partido”.

  3. Esse é o “governador do maranhão” um verdadeiro duas caras que devemos agora aguentar não por muito tempo, pois 4 anos mostrará bem rápido que tipo de gente esta no comando do maranhão!

  4. Uma conversa digna de um politico velho, calejado, experiente, vivido… Tá falando igualzinho Sarney falaria!

Os comentários estão fechados.