Neto Evangelista é aconselhado a não entrar na disputa pela Prefeitura de SLZ

netoO deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) consultou algumas lideranças do seu partido antes de aceitar o convite do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), para que ele seja o futuro titular da Sedes (leia mais).

Pretenso candidato a prefeito de São Luís, a principal dúvida do tucano era se, ai aceitar a missão, ele não dificultaria seu projeto rumo à Prefeitura.

De todos os próceres tucanos que consultou, ouviu a mesma resposta: que ele pensasse em Prefeitura depois e aceitasse o convite, como forma de crescer politicamente.

Se esse passo, continuaram, representasse o fim de uma precoce candidatura a prefeito, que ele aproveitasse a oportunidade, então, para se qualificar mais e chegar numa possível disputa ainda em melhor condições.

Trocando em miúdos: o tucanato acha que Evangelista é ainda muito novo, que tem potencial, mas que não deve arriscar “se queimar” em 2016 com uma candidatura.

2 pensou em “Neto Evangelista é aconselhado a não entrar na disputa pela Prefeitura de SLZ

  1. Que os partidos nanicos como do prefeito Edivagar se vendam dá pra entender, mas o que o Psdb fez nessa eleição vai acabar com qualquer resto de militância que já teve.

Os comentários estão fechados.