Marcelo Tavares quer que orçamento do TJ seja apreciado “com calma”

tavares1O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), futuro secretário-chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), declarou hoje (3) que a proposta orçamentária do Poder Judiciário para 2015 deve ser apreciada “com calma” pela Assembleia Legislativa.

O assunto foi o tema central das conversas de bastidores, na Casa, depois de O Estado revelar que membros do novo governo acompanham com preocupação a tramitação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2015 exatamente no que se refere ao aumento de mais de R$ 750 milhões proposto pelo Tribunal de Justiça (releia).

“Essa é uma questão que está sendo discutida pela Casa. Ela [a proposta orçamentária do Judiciário] ainda está sob a responsabilidade da Comissão de Orçamento. Vamos trabalhar com calma, buscando um entendimento com todos os poderes”, disse o deputado.

Ele acrescentou contudo, após ser provocado por um repórter, que não acredita em “manobra” do Judiciário para inviabilizar o governo comunista.

“Não acredito nisso”, disse.

3 pensou em “Marcelo Tavares quer que orçamento do TJ seja apreciado “com calma”

  1. Sei que não tem nada haver com o tema do blog, mas gostaria de saber o porquê de você não comentar nada sobre o voto do senador Sarney em Aécio, já que existe até pericia sobre o vídeo.

  2. Engraçado, a vice-governadora passa dois anos sem pagar precatório e agora o TJ bota no fiofó do futuro governo?

Os comentários estão fechados.