Roseana diz sai do cargo em 31 de janeiro e reacende debate sobre renúncia

roseanaUm pequeno equívoco da governadora Roseana Sarney (PMDB), hoje (7), ao discursar durante a entrega da obra de urbanização do Espigão Costeiro, reacendeu o debate sobre a possibilidade de sua renúncia.

“Eu estou encerrando o meu mandato no dia 31 de janeiro, mas estou encerrando de cabeça erguida”, disse a governadora.

O mandato, na verdade, termina no dia 31 de dezembro.

Um dos que mais defendem que ela fique até o fim, o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), acredita que esse é um sinal de que ela fica até o fim.

“Tu viste? Disse até que vai ficar até 31 de janeiro. Vai ficar até o fim, sim”, garantiu o peemedebista, enquanto caminhava pelo espigão, após o descerramento da placa de inauguração da obra.

Outro deputado presentes, que apostam numa saída, acreditam que tudo não passou de um lapso.

5 pensou em “Roseana diz sai do cargo em 31 de janeiro e reacende debate sobre renúncia

  1. Caro Leda, Roseana é uma indecisa, não sabe se vai ou fica, eis a questão!
    A duvida de sempre, não sabe se larga o osso agora ou fica até o fim, a dependência crônica de viver mamando sempre, gente que se acostumou na moleza, o caso das propina nem um pio, não acontece nada mesmo?
    Me diz porque o céu é azul?…

  2. Do jeito que é mimada, aposto se ela tem coragem de entregar a faixa de governo a Dino… Faixa pra ela que representa poder, dinheiro e não um simples cargo público para melhorar a vida dos simples maranhenses…

  3. Lamentável o despreparo de nossa governadora.

    Não sabe nem até quando dura o seu mandato… Vai ficar até 31 de janeiro, sendo que acaba em 31 de dezembro.

  4. Que decadência, primeiro foi o pai flagrado votando em Aécio com adesivo da Dilma no peito, depois do episódio disse que o vídeo era montagem, desmentiu e falou que votou nele por gratidão a Tancredo. E assim a família vai se esvaindo em mentiras e credibilidade zero no cenário político.

Os comentários estão fechados.