Diretor do Hospital Geral é baleado em assalto e morre

IMG_5690.JPG

O médico Luís Alfredo Guterres, diretor do Hospital Geral, morreu na manhã de hoje (9) após ser baleado num assalto em sua residência.

Ele foi baleado no pescoço ao reagir à tentativa dos bandidos de entrar em sua casa.

Mais informações em instantes.

3 pensou em “Diretor do Hospital Geral é baleado em assalto e morre

  1. Lamentável… O estado com o menor número de policiais por habitantes do Brasil! A dor dessa família é imensurável.. Uma cidade tão pacata poucos anos atrás merece mais atenção das políticas públicas para que casos como esse não se tornem rotineiros!
    Um cidadão passou quase oito anos à frente de uma secretaria não resolveu nada e ainda por cima piorou todos os índices possíveis é pra quê? Tornar-se deputado esse é o Maranhão..

  2. O BRASIL TEM QUE VARRER DA CONVIVÊNCIA DAS PESSOAS DE BEM ESTE LIXO SOCIAL QUE ALÉM DO PERIGO QUE NOS OFERECE, AINDA TEMOS QUE SUSTENTA-LOS NAS PRISÕES. BASTA;A SOCIEDADE ESTÁ EM PÂNICO SEM SABER O QUE FAZER.

  3. Perdemos uma excelente pessoa com um enorme coração. A segurança desse estado sucumbiu. Os criminosos estão tomando conta de tudo. Pessoas mortas à luz do dia na porta de casa. A polícia tem que circular dentro dos bairros. Blitz em avenida não resolve.

Os comentários estão fechados.