O secretario de Estado de Cidades, Fredson Froz, tem uma explicação, digamos, simplória para o fato de ele se manter no cargo que ocupa hoje mesmo depois de tanta turbulência.
Para quem não sabe, o titular da Secid é primo do presidente do TCE, Edmar Cutrim. Mas segue no primeiro escalão do governo Roseana Sarney (PMDB), mesmo depois d “arranca-rabo” entre ela e o conselheiro.
A receita?
Equilíbrio, garante Fredson.
“Não fiquei nem de um lado, nem de outro, nessa confusão. Mantive o foco no trabalho”, disse o secretário ao blog, na sexta-feira (7), quando acompanhava a governadora na inauguração do Espigão da Ponta d’Areia.
Fredson Froz permanece lá porque é irmão do Desembargador Froz, que esse sim pode “fuder” o estado do MA e Roseana se quiser ou tiver oportunidade.
?????
Um homem focado no seu trabalho e que tem uma competência técnica sem igual… O Fredson Froz sabe posicionar-se e neste ou em qualquer governo, só tem a atribuir melhorias. Tive o orgulho de trabalhar com esse homem e posso com propriedade dizer que é um excelente Secretário pois aglomera o conhecimento e a habilidade necessária para que as diretrizes sejam realizadas.
esse cara é um babaca de marca maior. ele e a família dele não fazem nada, nada, apenas sacan…….
X9 – gravou reunião kkkkkkkkkk
Pingback: Fredson Froz, o “equilibrista”, deixa a Secid | Gilberto Léda