Fredson Froz, o equilibrista

fredsonO secretario de Estado de Cidades, Fredson Froz, tem uma explicação, digamos, simplória para o fato de ele se manter no cargo que ocupa hoje mesmo depois de tanta turbulência.

Para quem não sabe, o titular da Secid é primo do presidente do TCE, Edmar Cutrim. Mas segue no primeiro escalão do governo Roseana Sarney (PMDB), mesmo depois d “arranca-rabo” entre ela e o conselheiro.

A receita?

Equilíbrio, garante Fredson.

“Não fiquei nem de um lado, nem de outro, nessa confusão. Mantive o foco no trabalho”, disse o secretário ao blog, na sexta-feira (7), quando acompanhava a governadora na inauguração do Espigão da Ponta d’Areia.

6 pensou em “Fredson Froz, o equilibrista

  1. Fredson Froz permanece lá porque é irmão do Desembargador Froz, que esse sim pode “fuder” o estado do MA e Roseana se quiser ou tiver oportunidade.

  2. Um homem focado no seu trabalho e que tem uma competência técnica sem igual… O Fredson Froz sabe posicionar-se e neste ou em qualquer governo, só tem a atribuir melhorias. Tive o orgulho de trabalhar com esse homem e posso com propriedade dizer que é um excelente Secretário pois aglomera o conhecimento e a habilidade necessária para que as diretrizes sejam realizadas.

  3. Pingback: Fredson Froz, o “equilibrista”, deixa a Secid | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.