Flávio Dino anuncia secretaria para Simplício Araújo; Robson Paz vai para a Comunicação

simplicioO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou hoje (12) que o deputado federal Simplício Araújo (SDD) será o secretário de Estado de Indústria e Comércio.

Simplicio chegou a ser cotado para a Secretaria de Estado da Saúde (SES) – na verdade, o parlamentar esteve “quase lá”, segundo contam comunistas empedernidos.

Um almoço  com fornecedores de medicamentos e equipamentos, no entanto, lhe tirou a vaga (relembre).

Por outro lado, a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio chegou a ser oferecida ao empresário Roberto Albuquerque, proprietário do grupo Dalcar e da TV Guará (leia mais). Mas ele recusou.

Comunicação

Também nesta quarta-feira Flávio Dino anunciou que o jornalista Robson Paz será o secretário de Estado de Comunicação.

Paz é o atual titular da Comunicação da Prefeitura de São Luís.

Nomes que surgem como seus prováveis substitutos: Raimundo Garrone, Jorge Vieira e Batista Matos (sim, ele mesmo).

6 pensou em “Flávio Dino anuncia secretaria para Simplício Araújo; Robson Paz vai para a Comunicação

  1. Simplício Araújo, é uma boa escolha, é uma pena não ter sido reeleito, dep. atuante honra o cargo que exerce, votei nele, embora, nunca tenha visto, e nem conhecer-lo meu voto não foi inútil. Espero que tenho o mesmo sucesso que tem como deputado nesta secretaria…

  2. Sinceramente a indicação de uma pessoa completamente estranha ao mundo empresarial nos leva a crer que a Indústria e o Comércio maranhenses foram relegados ao segundo plano no governo comunista. Transformar a Secretaria de Indústria e comércio numa sinecura para quem recebeu um não nas urnas por parte da população é ir de encontro aos anseios de toda a classe produtiva. Sinaliza dentro e fora do Estado que os empresários continuarão submetidos a situações vexatórias para apaziguar os ânimos de partidos em detrimento da implantação de um plano que não só melhore a condição de atuação dos geradores de empregos como atraia novos investimentos ao estado. Lamentável escolha é injustificada.

  3. Gilberto, pelos menos o novo governador não chamou o ladrão do Waldir Maranhão. Esse ninguem aceita, arrasou a UEMA, a SECTEC.

Os comentários estão fechados.