De O Estado
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) afirmou com exclusividade a O Estado que a indicação do suplente de vereador Batista Matos (PPS) para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís não partiu do PPS, legenda a qual a parlamentar é presidente no Maranhão.
De acordo com a popular socialista, Batista faz parte da cota pessoal de Edivaldo e o seu vinculo com a administração petecista não tem relação alguma com o partido político. Eliziane Gama é virtual candidata a prefeita de São Luís em 2016 e portanto, adversária de Edivaldo, que buscará a reeleição.
“O PPS não tem participação alguma no governo de Edivaldo. A ida de Batista para a Secom, nada tem com o partido político. Ele é da cota pessoal do prefeito, pelo excelente jornalista que é e pelo carinho que o prefeito tem por ele”, disse.
Elziane afirmou que o PPS permanecerá no campo da oposição ao prefeito de São Luís. “O PPS vai manter o seu posicionamento, que é o de oposição ao prefeito. Vale ressaltar que o fato de Batista Matos ter ido para a administração de Edivaldo, não significa em nada dizer que a legenda se aproximou do prefeito. Foi uma decisão de cunho pessoal, repito, que nada tem com o PPS no Maranhão”, completou.
Caro Leda, o q está acontecendo?, Operação Lava-jato prendendo em cinco Estado e no Maranhão nada!!, a Globo fazendo denúncia sobre Roseana e vc não dar um pio, ou vc não esta acompanhando os noticiários? não leu nada hoje, vc é bem entrosado e notícia deste naipe, não pode ficar longe de um grande jornalista como vc, não pode ficar de fora deste evento…
Na verdade só ela não foi, Pq toda a cúpula do partido esteve com o prefeito, então se ela quer ser oposição que vá pra outro partido.
Esse rapaz está traçando um caminho vitorioso, pessoa de grande caráter e de família bem humilde.
Ele está de parabéns.
Espero que continue correndo atrás de um lugar integro na sociedade sem se misturar com esse lixo que compõe a nossa política, Governo ou oposição.