Fogo-amigo contra Ester Marques

esterOs movimentos têm sido sistemáticos: a professora Ester Marques tem sofrido, diariamente – desde que fora anunciada como futura secretária de Estado da Cultura -, ataques disparados pelos próprios aliados do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

O fogo-amigo tem como mote o fato de que Marques deu declaração de apoio à candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) na eleição deste ano e, ainda, atua como consultora do atual governo.

Aos aliados do comunista pouco importam o currículo, a história e a vivência da professora na área para a qual foi indicada – aliás, ela é uma das maiores autoridades em Cultura do Maranhão.

O que é revelador do tipo de política que defendem…

6 pensou em “Fogo-amigo contra Ester Marques

  1. Mas uma prova que a política em não muda só porque muda-se os nomes no poder.
    Essa prática abjeta de minar quem não é agradável a um determinado grupo é tão antiga quanto a vida em sociedade.
    Ester tem não apenas o meu respeito, a minha amizade, mas principalmente o respeito daqueles que convivem e realizam projetos e obras importantes no setor cultural.
    Talvez ela esteja sofrendo esses ataques pelo fato de ter sido indicada para compor o governo pela deputada Eliziane Gama, outro motivo que comprova que os interesses políticos se impõem sobre os nomes no comando dos destinos do Estado.

    • Meu Senhor, solte a pasta e se cale, você não é nem a sombra do que o seu pai foi, é apenas um fantoche que é pago para dizer falácias…

  2. Meu Amigo,
    O problema é que tem gente que trabalha na Secretaria de Cultura que é unha e carne com Bulcão, tendo frequentado inclusive a ilha de Curupu em festas e se anunciando como Secretária Adjunta. Se isso acontecer é muito provável que na Cultura não haverá a propagada mudança anunciada por Flávio Dino. Vamos esperar para ver se Flávio vai aceitar esse pessoal que sempre mandou na gestão da oligarquia mandando no governo dele.
    Marco

  3. Pode até figurar a indicação – para a Cultura – da ex-brincante do Boi de Morros (Ester Marques), como sendo pontilhada pela deputada Eliziane Gama. Porém, pra mim; não pelo papel da secretária, mas me parece mais um “ADOCICADO presente “NATALINO”.

    Assim é SAL !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.