Sarney diz que renúncia de Roseana é homenagem a Arnaldo Melo

unnamed (2)

(Foto: Domingos Costa)

O senador José Sarney (PMDB-AP), declarou ontem (7), em entrevista ao titular do blog, que a saída da governadora Roseana Sarney (PMDB) a 23 dias do fim do mandato – se a renúncia for mesmo oficializada amanhã (9), como ela já antecipou na semana passada – é uma forma de todo o grupo político homenagear o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Ao comentar o assunto, o peemedebista fez questão de citar a candidatura de Arnaldo a vice-governador – na chapa de Edinho Lobão (PMDB) -, dando a entender que o “sacrifício” feito por ele – abdicando de uma reeleição tranquila para a AL – merece recompensa.

“Ela tinha que prestar essa homenagem ao deputado Arnaldo Melo, que foi um grande companheiro. Foi candidato a governador e nós devíamos, todos, prestar essa homenagem. E ela, em nome de todos nós, está fazendo isso”, declarou.

Ainda segundo o senadora, a saída precoce de Roseana não tem qualquer relação com a passagem de governo para Flávio Dino (PCdoB).

“Não se trata de outra coisa, nem se relaciona com política, nem com o seu sucessor a quem todos nós desejamos que tenha êxito”, completou.

6 pensou em “Sarney diz que renúncia de Roseana é homenagem a Arnaldo Melo

  1. Antes eu não acreditava. Mas agora vejo como eles tratam o Estado. Como se fosse uma propriedade particular. Até o cargo de chefe do executivo eles tomam atitudes para homenagear. Gilberto, você é um cara inteligente sai dessa.

  2. Estive na inauguração da VIA EXPRESSA, na ocasião conversei com o Secretario de Estado de Infraestrutura DR. JOSE RAIMUNDO FRAZÃO e o Presidente da Assembleia Legislativa DEP ARNALDO MELO a respeito das obras da VILA DOM LUIS que se encontram em fase de conclusão e que serão inauguradas pelo governo do estado, ambos estão cientes e vão agendar a data. Esse presente partiu de um pleito meu para o DR. LUIS FERNANDO SILVA que despachou com a governadora na sua passagem pela SINFRA, o DR. JOSE RAIMUNDO acompanhou tudo. São as ruas, escadarias, o Viva Bairro, ou seja, o Viva Vila Dom Luis Memorial Candido Correa Santos e a Quadra Poliesportiva Memorial Candido Correa Santos. Aproveito o ensejo para em nome dos moradores do bairro VILA DOM LUIS-AREA ITAQUI BACANGA agradecer a governadora ROSEANA SARNEY, o EX SEC DE INFRAESTRUTURA DR LUIS FERNANDO E O . ATUAL SEC. DR. JOSE RAIMUNDO FRAZÃO. Para encerrar, mando um abraço aos meus amigos os DEPUTADOS MAX BARROS E VICTOR MENDES.

  3. Grande homenagem com o dinheiro do povo. Arnaldo se aposentará com os mesmo vencimentos de ex-governadores, mesmo governando, apenas, 22 dias. Será que Arnaldo não poderia renunciar com 10 dias de governo e proporcionar mais uma boquinha para outro deputado? Aí teríamos a sacanagem completa.

Os comentários estão fechados.