Arnaldo Melo define metas com secretários

Arnaldo Melo se reuniu com todo o seu secretariado na tarde de ontem no Palácio dos Leões

Arnaldo Melo se reuniu com todo o seu secretariado na tarde de ontem no Palácio dos Leões

O governador do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB) reuniu ontem todo o seu secretariado para definir as metas dos 21 dias de sua gestão no Governo do Estado.

Dentre o que ficou estabelecido na reunião, o destaque é a realização de uma espécie de força-tarefa entre todas as pastas, para a inauguração de obras que estão em fase de conclusão pelo Poder Executivo.

Arnaldo quer iniciar uma incursão ao interior do estado já na próxima semana, para inaugurar escolas, hospitais, entregar poços artesianos, vias urbanas e estradas vicinais que estão concluídas. “São obras que já estão prontas, ou em fase de conclusão e que por isso não foram inaugurados pela governadora Roseana Sarney”, disse.

Arnaldo pediu o cronograma de obras e programas de todas as pastas, e fará as inaugurações por regiões. “Não temos tempo de visitar uma mesma região várias vezes, para inaugurar obras distintas. Temos de ajustar o cronograma para irmos a uma determinada região e lá inaugurar o máximo de obras possível. E foi isso que eu defini com o meu secretariado”, explicou ao blog.

Hoje, Arnaldo Melo tem reunião de trabalho parte de seu secretariado. Mais tarde o blog apresenta maiores detalhes.

Um comentário em “Arnaldo Melo define metas com secretários

  1. Então a missão é fácil … Levando-se em conta que não existem obras a serem inauguradas o que valerá nas viagens são as diárias recebidas.

Os comentários estão fechados.