Portal Vermelho cria factoide sobre Roseana Sarney

portal vermelhoO Portal Vermelho, página mantida e gerida pela Associação Vermelho em convênio com Partido Comunista do Brasil (PCdoB), mentiu em matéria publicada hoje sob o título “Na Mira de Flávio Dino, ex-governadora anuncia mudança para os EUA”.

O factoide, baixo, diga-se, tem o objetivo de provocar constrangimento a Roseana Sarney (PMDB) e chamar a atenção da mídia nacional.

Há exatamente um mês, 3 de dezembro de 2014, ainda no cargo de governadora do Maranhão [reveja aqui], Roseana anunciava durante um almoço com deputados estaduais da base aliada, no Palácio dos Leões, que passaria uma temporada com parte da família fora do país, logo após renunciar o seu mandato.

O blog afirmou na ocasião que o destino provável seria a Flórida, local onde a peemedebista pretendia passar de 3 a 4 meses. Roseana renunciou no dia 10 daquele mês, abrindo espaços para o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), governar o Maranhão.

Hoje, no entanto, o Portal Vermelho criou o factoide de que Roseana somente teria anunciado a sua mudança para os Estados Unidos [?] depois de Flávio Dino ter informado que determinará auditoria no caso do pagamento de precatórios à Constran.

Que coisa feia…

3 pensou em “Portal Vermelho cria factoide sobre Roseana Sarney

  1. tropa de elite… pega um, pega geral, tb vai pegar vc! rsss. calma….
    falando sério, a ex-governadora não pode reclamar, está off-line! nos States!!!
    vc tem procuração para defendê-la?
    não tô entendendo a chiadeira!
    nunca imaginaria a “situação” provando do provando do próprio veneno!

  2. Tudo o que o Portal Vermelho diz é verdade e qualquer pessoa que criticar o Portal Vermelho está errada. Além disso, Dilma é a mulher sapiens mais inteligente do mundo e qualquer pessoa que disser que isto está errado está com inveja. Qualquer pessoa que criticar este comentário, estará contra o Portal Vermelho e contra a Dilma e, assim sendo, estará errada também. Finalmente, se vc não viu ironia neste post, é altamente provável que vc seja uma pessoa que sempre tem razão, então não sou eu que vou contrariá-lo, certo?

Os comentários estão fechados.