Usuário reclama da Cyrela após retirada de ponto de ônibus no Cohafuma

IMG_6498.JPG

IMG_6500.JPG

Um morador do Cohafuma reclamou, em email encaminhado ao blog, que a Cyrela retirou um ponto de ônibus no bairro ao implementar mudanças na esquina de acesso à avenida Luiz Eduardo Magalhães, nas proximidades do MultiCenter Sebrae.

“Os moradores estão sem essa parada e acredito que [a Cyrela] não colocará de volta. Espero que esta situacao seja solucionada após divulgação no blog, se possível”, escreveu.

Outro lado

Em nota, a Cyrela confirma que está realizando alterações no local, adianta que a obra está “em fase de conclusão” e garante que a parada será reinstalada.

Veja abaixo o que diz a empresa.

“Sobre o fato citado pontuamos que:

1. As intervenções realizadas trarão benefícios para o município no que diz respeito à melhorias e ampliação da via pública;
3. A respeito da reinstalação da parada de ônibus, esta será devidamente entregue, de acordo com as especificações estabelecidas pela Prefeitura;
4. A obra já está em fase de conclusão.

Atenciosamente,
Cyrela Brazil Realty”

2 pensou em “Usuário reclama da Cyrela após retirada de ponto de ônibus no Cohafuma

  1. Obrigado, Gilberto. Nós, moradores, ficaremos atentos se será cumprido. Não aguentam os mais ficar debaixo do sol esperando ônibus.

    • Rodrigo é compreensível a chateação, afinal de contas, em SLZ sabemos que “quem tem mais pode mais”. Não defendo a Cyrela, pois no meu ponto de vista, deveriam ter providenciado um abrigo temporário. Por outro lado, a inoperância da prefeitura deveria ter olhos mais firmes quanto aos desmandos… Mas vamos combinar, abrigo de ônibus é discussão velha na ilha… quando tem não presta!

Os comentários estão fechados.