A vereadora Wanessa Morais, que foi cassada pela Câmara Municipal de Lago da Pedra por excesso de faltas (reveja), distribui a aliados, desde ontem (9), um áudio por meio do qual ela denuncia ter sido vítima de tentativa de suborno por parte da prefeita Maura Jorge.
A gravação é o registro de uma conversa entre a vereadora cassada, a mãe dela e o radialista Railton Maclaren, assessor da prefeita, que chegou a oferecer até R$ 200 mil pelo apoio da parlamentar.
Em determinado trecho (veja a conversa completa acima) ele chega a citar o nome da prefeita, que não estava presente.
Ao que tudo indica, a vereadora não aceitou a proposta e aguardou ser cassada para liberar a carta que tinha na manga.
Rapaz e conversa para boi dormir 200 mil vereador casado por falta não tem moral
ISSO JÁ ERA DE SE ESPERAR, ASSIM COMO COMO ACONTECEU NA PREFEITURA QUE TODO OS DIAS QUANDO SINTONIZAVA NA RÁDIO CAPITAL ESTAVAM LÁ DIZENDO QUE O EX- PREFEITO TINHA DEIXADO UMA HERANÇA MALDITA ,ESSA HERANÇA É TÃO MALDITA QUE ACABARAM COM A NEIA PASSAGEM E A DOMINGUEIRA, E DE QUEBRA NÃO FIZERAM NADA PARA MUDAR A SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO,PELO VISTO GOSTARAM DA HERANÇA MALDITA .
MO ESTADO VAI SER A MESMA COISA , QUERO SABER ATÉ QUANDO VÃO FICAR NESTA LENGA, LENGA? ESSE DISCURSO EU JÁ VÍ, ESSE PESSOAL SÓ NÃO PODE ESQUECER QUE ONTEM ELES FORAM PEDRAS,E HOJE ELES SÃO VIDRAÇAS ,QUE SE AUTO ELOGIA NÃO MERECE CRÉDITO 4 QUATRO ANOS PASSA RÁPIDO QUEM VIVER VERÁ