Encontro entre o principal auxiliar de Roseana Sarney (PMDB) nos últimos quatro anos, Luis Fernando Silva (PMDB), e o governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões.
Recluso durante todo o processo eleitoral – mas mais próximo dos comunistas do que dos peemedebistas -, ele resolveu reaparecer na cena política. E cheio de elogios ao novo governador.
“Estou otimista sobre este novo momento e vejo que o governador Flávio Dino faz um esforço gigantesco para que as dificuldades sociais e econômicas de grande parte da população sejam superadas”, disse.
Mais um traidor !!!
como assim?
Depois de uma traição sem precedente , e o senhor Luis Fernando, como sempre honrado, preferiu o recolhimento, e agora está livre para fazer da sua vida o que bem lhe convier. Vá em frente, Luis Fernando, o povo reconhece o seu valor.
Tu és imbecil ?
não mais q vc… certeza
Traidor? Como?
O cara foi humilhado, escurraçado, posto ao ridículo, sendo preterido por um candidato play boy… quem é o traidor mesmo?
Esta alma quer reza e reza das brabas. Somente um pai e nosso e uma ave-maria não vai dar.
pq a surpresa? desde a campanha eleitoral Flávio Dino já aproveitava o refugo do grupo sarney, demonstrando isso já nas suas alianças. PARA QUEM VOTOU NELE, MEUS PÊSAMES
mas de quem é a surpresa mesmo?
Só assim pra vc falar bem de Flávio Dino… Rapidinho vc acha razões para isso.
falar bem? rapaz, essa turma do comunismo tem mesmo sérios problemas de interpretação de texto. não dão uma dentro… Deus do céu…
Quando ainda pré candidato ao governo, o LUIS FERNANDO já recebia os elogios de FLAVIO DINO, esse reconhecimento do DINO por LF vem desde quando LF era PREFEITO DE SJR. Muitos maranhenses reconhecem as qualidades de LUIS FERNANDO como CIDADÃO, POLÍTICO e TÉCNICO. Portanto bravos e bravas, foi apenas um convite de um CHEFE DO PODER EXECUTIVO DO MA, atendido por UMA ILUSTRE LIDERANÇA POLÍTICA QUE DISPONIBILIZA DE UM EXPRESSIVO CAPITAL POLÍTICO QUE POUCOS MARANHENSES TEM. Não vejo nada de errado em um gesto diplomático institucional praticado por duas LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE SE RESPEITAM.
Gilberto,acabei de ouvir um áudio no blog de Luis Cardoso com as falas de Luis Fernando e Flávio Dino, e constatei que os elogios foram recíprocos, portanto, o título deste post não traduz totalmente a verdade.
SERÁ SE A MÍDIA DINISTA AINDA VAI CHAMAR LUÍS FERNANDO DE PICOLÉ DE CHUCHU? DUVIDO!
será?!
Pingback: “Volta” de Luis Fernando ao Palácio vira história em quadrinhos | Gilberto Léda
Não vejo problema algum em LF se aproximar do atual governo, o governo passado ele não teve vez, bom politico e adm ele é.
O cara foi humilhado, escurraçado, posto ao ridículo, sendo preterido por um candidato play boy… quem é o traidor mesmo? [2]
AINDA TEM MUITOS DA OLIGARQUIA DOIDO PARA PULAR, PRINCIPALMENTE GENTE DO SISTEMA MENTIRA ONDE NÃO VAI MAIS TER REPASSE DO ESTADO.
Mudando de assunto. Fiquei também decepcionada com a escolha de Arlete Pontes para gerenciar o PAI. Na verdade ela está desde o Governo de Roseana, e foi escolhida pelo falecido Dr Luciano Moreira.
Como militante da causa, me envergonho de uma pessoa como Arlete comandar esse programa.
Envelhecer é um processo natural, porém os recursos de enfrentamento são essenciais nesse processo de declínio. Ou seja, para trabalhar com esse publico tem que ser no minimo Gerontólogo para possuir habilidades e ter um entendimento mais cientifico para entender os processos do envelhecimento. Até 2016 seremos o 6º Pais do mundo em número de idosos e infelizmente ainda é grande a desinformação sobre a saúde do idoso e as particularidades e desafios do envelhecimento populacional para a saúde pública em nosso contexto social.
É importante que um gestor dessa estirpe conheça todas as Políticas Públicas que promovam modos de viver mais saudável.
Muitas pessoas que militam essa causa, que conhecem realmente estão indignadas
NÃO VEJO NADA DE MAIS LF MUDAR DE PARTIDO OU APOIAR O GOVERNADOR FLAVIO DINO. ELE PASSOU POR CONSTRANGIMENTO NO GOVERNO ANTERIOR E ELE TEM LIBERDADE SIM DE SAIR DO PARTIDO E APOIAR QUEM QUER QUE SEJA. PARABÉNS LUIS FERNANDO EM APOIAR FLAVIO DINO E ACREDITAR QUE PODE CONTINUAR NA POLÍTICA DESSE ESTADO TÃO MISERÁVEL. LF APOSTOU NO GOVERNO PASSADO MAS NÃO FOI CONINVENTE, O NOME DE LUIS FERNANDO NÃO APARECEU EM QQ MOMENTO NOS ESCANDALOS ,
ISSO NÃO SE COMENTA NÃO É?!
POIS É POLÍTICO NÃO É PARTIDO POLÍTICO NÃO É HONRA PARTIDÁRIA , POLÍTICO É HORAR A SUA PALAVRA COM A SOCIEDADE COM O POVO FAZENDO SUAS OBRIGAÇÕES COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO – SERVIDOR PÚBLICO. SENDO ADMINISTRADOR E NÃO DESVIANDO DINHEIRO PÚBLICO DO POVO.
LUIS FERNANDO DEVERIA IR A PÚBLICO ESCLARESCER AS PESSOAS QUE HOUVE NAQUELE MOMENTO DA SUA VIDA POLÍTICA, POIS HÁ MUITAS ESPECULAÇÕES…
QUE ELE RECEBEU BILHÕES DE DINHEIRO PARA DESISTIR;
QUE ELE FOI HUMILHADO;
QUE ELE DESISTIU PQ LEGISLATIVO NÃO APOIAVA;
QUE ELE NÃO TINHA DINHEIRO PRA BANCAR A CAMPANHA. PORTANTO TEM MUITA GENTE FALANDO O QUE NÃO SABE.
SERIA INTERESSANTE O ESCLARESCIMENTO!!!
ABRACOS!!
Pingback: Luis Fernando está fora do PMDB; Gastão deve comandar novo PL | Gilberto Léda
Pingback: Agora é oficial; Luís Fernando está fora do PMDB | Blog Adrianinho Mais