Lobão Filho critica “postura de oposição” do governador Flávio Dino

lobaoO suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador na eleição de 2014, criticou hoje (13)o que classificou de “postura de oposição” do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em postagem na sua página pessoal no Facebook, o peemedebista disse que o que temia começa a ocorrer: “que o novo governo já iniciaria sua gestão […] entre bate, rebate, picuinhas e ataques aos que não respondem mais pelo poder público de nosso Estado”.

Para ele, “o Maranhão merece mais”. “O povo merece um governador para os maranhenses e não um governo com postura de oposição”, escreveu.

O posicionamento de Lobão Filho foi uma espécie de resposta às recentes postagens do comunista com ataques ao grupo Sarney.

14 pensou em “Lobão Filho critica “postura de oposição” do governador Flávio Dino

  1. Essa turma deve estar mesmo é preocupada com a publicidade que o novo governo está dando à roubalheira perpetrada por essa organização criminosa que dilapidou o erário durante anos e com o que certamente virá depois, que esperamos seja cadeia para essa corja.

  2. É isso mesmo, Nós queremos mais, queremos o melhor para o MARANHÃO. Volta FAMIGLIA SARNEY, VOLTA.

  3. O suplente de senador, deveria era vir a público informar o que um helicóptero sob busca e apreensão fazia em sua casa…

  4. ed

    EDI 30% COBRANDO POSTURA? KKKKK AGORA A GANG DOS LOBOS SARNEYS E MURADS, SÃO OS QUE VÃO COBRAR POSTURA, COMO SE FOSSESM BEM ETICOS KKKK

  5. O QUE ELE FALA DE PECUINHAS EU FALO DE JUSTIÇA. TEMOS QUE PASSAR O MARANHÃO E O BRASIL A LIMPO COLOCAR ESSES LARÁPIOS DO DINHEIRO PÚBLICO NA CADEIA. E ISSO SE ESTENDE TAMBÉM A RECEPTADOR DE HELICÓPTEROS ROUBADOS.CALA TUA BOCA VC NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA,OLHA PARA TEU RABO E VER QUANTOS PROCESSOS VC TEM

  6. O pai tem que ser preso,Cerveró acaba de ser preso.A gang que deu o golpe da refinaria de Bacabeira,senador vareta é peça chave dessa engrenagem corrupta .

Os comentários estão fechados.