Há um mês na Sedel, Márcio Jardim articula recuperação das piscinas do Castelinho

jardimO secretário de Estado de Esportes, Márcio Jardim (PT) já pode se vangloriar do primeiro grande feito da sua gestão à frente da Sedel.

Há apenas um mês no cargo, o petista conseguiu do ministro do Esporte, George Hilton – que esteve ontem (5) em São Luís – a garantia de que o Governo Federal investirá na recuperação do complexo de natação do Castelinho.

castelinhoSonho antigo dos desportistas da modalidade na capital.

Fechada há cinco anos, a praça esportiva conta com uma piscina olímpica e estrutura para saltos ornamentais. Ambas abandonadas.

Agora, é acompanhar a licitação e cobrar do ministério o que foi prometido.

4 pensou em “Há um mês na Sedel, Márcio Jardim articula recuperação das piscinas do Castelinho

  1. Não sou fã dessa figura controversa e de caráter duvidoso, porém fiquei feliz com a notícia da reestruturação do complexo castelinho que ficou por muito tempo sem manutenção. E olha que passaram por lá vários secretários que viraram as “Costas” . Espero que não se torne mais uma obra “Bacabeira”.

  2. É impressionante , toda fotografia nesse governo o papagaio de pirata Carlos Brandão aparece. Esse moçomparece que não tem o que fazer !!

  3. Gilberto, falando sério. Aquela foto é mesmo da piscina do Castelinho?
    Sinceramente não sei nem o que pensar… Só me vem à cabeça palavras como ‘abandono’, ‘pós-guerra’, ‘extinção’… Porque a impressão que dá é que aquilo tá abandono há muitos e muitos anos.

  4. ESSA [E UMA DAS INICIATIVAS QUE PRECISA URGENTEMENTE SER RESOLVIDA…..Concordo….

Os comentários estão fechados.