Governo banca carnaval paralelo em Colinas para afrontar adversário político

colinasO Governo do Estado está bancando um Carnaval paralelo na cidade de Colinas, como forma de confrontar o prefeito da cidade, Antônio Carlos (PSB), adversário político de Flávio Dino (PCdoB).

O socialista votou na eleição de 2014 em Edison Lobão Filho (PMDB).

Em Colinas, o grupo do governador comunista é composto por nada menos que o seu vice, Carlos Brandão (PSDB), e pelo seu lugar-tenente, Márcio Jerry (PCdoB).

A programação oficial da Prefeitura ocorre no centro da cidade. A programação paralela, bancada pelo Governo do Estado, às margens da BR-135, em frente à Disvale, empresa desativada do grupo Brandão.

E desde a semana passada carros de som já anunciavam quem promovia a festa paralela. “Apoio total: Governo do Estado do Maranhão”, diz o anunciante (ouça abaixo).

Tratamento igual a todos os prefeitos, né?

Sei…

6 pensou em “Governo banca carnaval paralelo em Colinas para afrontar adversário político

  1. Sou colinense mas este comentário e uma basbaquice sua e de quem mandas mentiras para voce comentar . Seja maias responsável pelo que voce comente busque a realidade antes de fazer qualquer comentário . Voto com prefeito mas nao concordo com certo comentário iresponsavel e mentira sua e de quem mentindo pra voce . Colocar barraca e beber todo mundo pode em qualquer lugar e carnaval festa popular festa brasileira

  2. Em colinas o bicho vai pegar.
    Márcio Jerry quer eleger sua irmã prefeita de colinas. Esse é seu principal projeto político na sua cidade. Ampliando assim o poder. Isso não será difícil, Jerry tem mandado e desmandado no governo. Ordena a secretários, determina quem sai e quem entra no governo, na segunda etapa, passará a determinar quem deve ser contratado e fazer os acordos. Jerry irá se “estruturar” e será decisivo nas eleições que participar, utilizando recursos e influência do estado em prol do interesse político proprio.
    Aqui em colinas o bicho vai pegar porque ele irá bater de frente com a família do vice governador, para eleger a irmã. E não vai ter pros Brandão…
    Apimentando ainda mais a situação, Arnaldo Melo deve se candidatar também a prefeito de colinas.
    Jerry atualmente é o homem mais forte e o político mais perigoso do estado do Maranhao.

  3. Esses Brandão estão a mais de 20 anos gatunando a prefeitura de Colinas, agora se juntaram ao não menos asqueroso Márcio Jerry. É dose….

  4. Fico imaginando se o governador vai ficar se preocupando com uma mereça dessas. Se for verdade, continua a mesma baboseira desde o século passado.

Os comentários estão fechados.