Fracassou a tentativa do Governo do Estado de patrocinar um Carnaval paralelo para rivalizar com a Prefeitura de Colinas.
Imagens encaminhadas ao blog mostram que o circuito oficial atraiu milhares de foliões. Até a deputada estadual Nina Melo (PMDB), filha do ex-presidente da Assembleia Arnaldo Melo (PMDB), compareceu.
Enquanto isso, a festa organizada pelo grupo do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), acabou não rendendo o esperado em termos de público.
Veja acima as imagens da folia oficial. Abaixo, a paralela.
Não dá pra acreditar nessas fotos marotas de vocês da sarneizada. Lembram as recheadas que apresentavam na campanha de Lobinho ?.
Quer dizer blogueiro que ninguém pode fazer suas brincadeiras nas portas de suas casas . Sou colinense sou aliado do prefeito Antônio Carlos nao vie nenhuma disputa carnavalesca em nossa cidade pelo o contrario a prefeitura fez um bom carnaval o vice governador fez sua brincadeiras com os conterrâneos colinense na porta da casa do
Irmão ex- prefeito de colinas . Brincadeira como esta faz parte da democracia sem nenhuma disputa e muito menos sem patrocínio do governo do estado tenho certeza que o governador nem sabe deste comentário por parte deste blogue sem fundamento . Carnaval e festa popular e de todos . Sem paixão política blogueiro .
aliado do do prefeito, né? sei… rsrsrsrs
Olá, sou de Colinas e houve sim uma disputa política no carnaval! Cansei de ouvir a propaganda do carnaval paralelo. Esses Brandão não tem limite!! A prefeitura organizou um local para as concentrações e os Brandão organizaram em um local perigoso que é a BR135. Fizeram tanta zoada, que lá não deu ninguém.
Temos que ficar de olho aberto para esses Brandão em Colinas, esses caras não tem limites!