Aumento a servidores do estado foi aprovado ainda no Governo Roseana

roseanaO ex-secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim (PT), tratou de restabelecer, ontem (22), a verdade sobre o anunciado reajuste salarial concedido pelo Governo do Estado ao funcionalismo público estadual.

Desde sábado o governador Flávio Dino (PCdoB) e aliados comemoram mais uma “conquista” da sua gestão: aumento que varia de 16% a 64% aos servidores ativos e inativos.

Ocorre que a “conquista” é, na verdade, do governo Roseana Sarney (PMDB). Mas isso eles nunca diriam.

No site do governo, mérito de Flávio Dino

No site do governo, mérito de Flávio Dino

Segundo Fábio Gondim, o aumento concedido agora é a última parcela do Plano de Cargos e Carreiras sancionado em 2012 pela ex-governadora e que já previa investimentos da ordem de R$ 1,6 bi justamente até o ano de 2015 (relembre).

“Tenho a satisfação de anunciar que a última parcela do Plano de Carreiras dos servidores do Estado do Maranhão será implantada a partir de 1º de fevereiro de 2015. São 24.820 servidores (entre ativos e inativos) que tiveram o reajuste aprovado em 2012, durante o governo da Roseana Sarney e minha gestão como Secretário de Administração”, esclareceu o petista.

Eita, Flávio Dino…

18 pensou em “Aumento a servidores do estado foi aprovado ainda no Governo Roseana

    • Nesse caso, amigo, vc pode até achar graça, mas contra fatos não há argumentos. Foi na gestão Roseana que o plano foi aprovado e sancionado e todas as etapas de implantação, com reajustes escalonados, já estavam previstas

    • Pq a época é agora. Antes de Flávio Dino assumir, outras etapas já haviam sido implantadas. De acordo com o que foi aprovado, os reajustes era mesmo escalonados

  1. E pq os militares não entrou no plano, olha ela não gosta de militar ai tu vai me dizer que ela antecipou, todos nós que acompanhamos vários blogs sabemos quem tem tendência a favorecer A ou B detalhe nem gosto de políticos pra depois não dizer que faço parte de partido. Vcs soubesse como é difícil ser policial, por todas as coisas que enfrentamos e geralmente os Govs, não reconhece isso.

  2. Esse fabio gondin e essa doida da roseana são dois mentirosos, o que eles fizeram para seu povo foi denegrir a imagem dos maranhenses, com corrupção na operação lava jato.

  3. Para com isso Gilberto, se dependesse do Gondin e da Madame os funcionários ficariam mais 6 anos sem reajuste, até parece que você é o Caio!

  4. Kkkkk me divirto com seu blog, se contorcendo de inveja do governo Dino e torcendo para tudo dar errado! Kkkk esse blog é mais divertido que o kibeloco , eles deveriam tentar aprender com vc!

    • a turma que foi oposição até um dia desses hj faz um esforço danado para desqualificar quem decidiu opor-se ao novo governo. republicanos, não?

  5. Esses que estão comentando acima sequer sabem dos seus direitos.Todo mundo sabe que esse plano foi aprovado no governo Roseana e já vinha sendo executado.Eles falam mal de Roseana só por prazer enquanto isso Flávio Dino tá deitando e rolando por conta desses bobons.

  6. Francamente… Se eles aprovaram porque então não concretizaram o aumento?. Tiveram aumento, mas em seus próprios patrimônios, isso sim.

  7. Tu és um idiota! Ta com inveja do desempenho de Dino que já mostra a que veio e tem diferencial sim. Dou Graças a Deus por não ser mais Roseana nosso governo…só isso já e maravilhoso.

Os comentários estão fechados.