Holandão defende gestão do filho e abre debate sobre a Prefeitura na AL

edivaldoO deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) foi hoje (24) à tribuna da Assembleia Legislativa defender a gestão do filho, prefeito Edivaldo Júnior (PTC), e acabou gerando uma onda de críticas à administração petecista.

O petecista afirmou que o governador está estendendo as mãos para o povo necessitado de São Luís e para o prefeito, com a previsão de ajudar a administração a realizar doze obras importantes para a cidade. O parlamentar garantiu que o governador vai ajudar outros municípios, com destaque especial para a capital, por ser “uma cidade sofrida e perseguida”.

Holanda assegurou que a cidade precisava desse clima de paz entre as administrações, para garantir obras para a população. “É uma parceria entre pessoas civilizadas que entendem o problema de uma capital de todos os maranhenses”, afirmou. O parlamentar agradeceu ao governador porque “o pesadelo acabou” e reafirmou que a parceria sempre foi buscada e desejada pelo prefeito.

Durante o discurso, o pai do prefeito angariou apoio e manifestações positivas de aliados. Mas acabou, também, “levantando a bola” para adversários.

adrianoO deputado Adriano Sarney (PV), por exemplo, disse que a Prefeitura não pode viver de desculpas e justificar dois anos de inoperância pela falta de parceria com o Governo do Estado. “Nós não podemos viver de desculpas. Já se passaram dois anos, metade do mandato do prefeito de São Luís e nada foi feito, porque não existia parceria com o Governo do Estado”.

Em seguida, Wellington do Curso também foi à tribuna para rebater o petecista.

wellingotn“Passaram-se dois anos e o prefeito vem agora dizer que precisa de ajuda do governo Flávio Dino para fazer obras que ele mesmo classifica de “obras simples”? Ora, se são simples, por que ele não fez em dois anos, garantindo as bases para obras mais complexas, com a ajuda do governo?”, provocou.

O deputado ainda reclamou que o pai do prefeito não ficou na sessão para ouvir os contrapontos.

“Gostaria que o deptuado Edivaldo tiversse ficado na sessão, para ouvir o contraponto. O prefeito precisa de ajuda para fazer até “obras simples”? Passou dois anos para admitir isso?”, completou, frisou.

8 pensou em “Holandão defende gestão do filho e abre debate sobre a Prefeitura na AL

  1. Nada como cômico para amenizar a tragédia dizia Shakespeare
    Esse discurso entorpeceu a mente dos ludovicenses um governo como o atual que presta um péssimo serviço à população não merece nem ser chamado de governo, mas sim de desgoverno o deputado poderia aproveitar a tribuna e explicar por que a empresa Classi Serviços possui vários contratos com a adm. de São Luís e todos sem licitação, ou a lei da licitação não precisa mais ser cumprida?

  2. Não vejo como desculpas se é uma realidade, o prefeito não tinha apoio mesmo e isso prejudicava e muito o andamento das coisas.

  3. Ele nao defendeu só o filho mas também defendeu uma pessoa que ta se esforçando para fazer o melhor por sua cidade.

  4. Quem é Adriano Sarney na historia do Brasil? Um pirralho metido a politico, apenas.Edivaldo enfrentou uma barra nos primeiros anos de gestao devido a indisposição de Roseana quanto ao trabalho em parceria. Com Flavio a coisa ja tem se mostrado bem diferente e quem ganha somos nós.

  5. Wellington é tão justo que esperou o deputado sair pra expor suas ideias, não passa de um covarde que não sabe o que diz, devia voltar pro ramo publicitario que disse ele entende, nação forrozeira que o diga.

Os comentários estão fechados.