“Maranhense” é o cliente 001 da loja da Apple em SP

LOURIVALNa manhã deste sábado (18), a Apple comemorou a abertura da sua primeira loja oficial em São Paulo. A loja está localizada no Shopping Morumbi na Zona Sul de São Paulo e um fato curioso chamou atenção: um empresário “maranhense” foi o cliente 001.

O empresário Lourival Parente Filho foi oficialmente o primeiro cliente da Apple no Brasil, ou seja, o cliente 001. No entanto, o empresário era somente o trigésimo primeiro da fila, mas foi o primeiro a comprar um produto na loja.

O empresário e engenheiro Lourival Parente Filho, de 53 anos, piauiense, mas praticamente radicado no Maranhão, contou ao IG (veja) que dormiu no chão para levar, dali, um iPhone dourado para a mulher. O presente custou no mínimo R$ 3.500,00 – e pode ter chegado a R$ 4.700,00.

“Comprar aqui é mais emocionante”, justifica o engenheiro, morador de São Luís do Maranhão e que estava em São Paulo a trabalho. “Uso iPhone, Mac Book Air. Sou um Apple fan.”

O primeiro a adentrar na loja foi Eugênio Oliveira, de 23 anos, que esperou por 18 horas pela abertura, o jovem foi recebido com cumprimentos efusivos dos vendedores assim que as portas se abriram. Minutos antes da abertura, eles gritavam de dentro da loja o nome do primeiro visitante. Eugênio entrou, ganhou uma camiseta – prêmio para os 2.000 primeiros a pisarem no estabelecimento – e saiu sem comprar nada.

15 pensou em ““Maranhense” é o cliente 001 da loja da Apple em SP

  1. O Maranhão agora é o maior….. Pedindo emprestado natural do Piauí para contar vantagem sobre o nada. O que é isso, Gilberto?

  2. Pô, Lourival Parente não é maranhense, Gilberto. Quem é radicado no Maranhão não é maranhense. Como dia o hostílio, pelo teu ponto de vista, o maranhense:- compre-me um bode. Se fosse o hostilio carioca diria :- me compre um bode!
    Mário Jorge

  3. Um dorme no chão, outro passa 18 horas na fila e outros tantos não sei quantas horas! Só para comprar um produto?! Isso é inteligência? O cara fala com orgulho que fez isso?! Será uma felicidade reconhecer que é um idiota?!

  4. Vcs não tem msm o que fazer !!!!!!!!!!! O que me interessa se esse cara foi o primeiro a comprar na APPLE ?

    • Não interessa e vc mesmo assim ainda perdeu tempo comentando. Não deve ter mesmo o que fazer

    • “Maranhense”, entre aspas, justamente pq é piauiense, mas teve forte atuação no Maranhão

Os comentários estão fechados.