O governador Flávio Dino regulamentou a concessão de auxílio alimentação aos servidores e ocupantes de cargos comissionados do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O benefício, concedido por meio de decreto assinado na quinta-feira (23), prevê que o valor de R$ 33 por dia fará parte do contracheque dos servidores.
A novidade foi anunciada, nesta sexta-feira (24), durante a solenidade de posse de 92 novos servidores do Detran-MA, realizada na Escola de Governo do Maranhão (Egma).
“Em menos de quatro meses da nova gestão, o Governo do Estado está regularizando todas as pendências legais do Detran, entre elas o auxílio alimentação, que até hoje não havia sido regulamentado, apesar da Lei 8108/2004. Estamos superando desafios, alcançando conquistas, dentro da legalidade, e, acima de tudo, privilegiando quem tem direito”, destaca o diretor-geral do órgão, Antonio Nunes.
Para o secretário adjunto de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), Odair José Neves, a medida é mais um dos resultados da política de valorização do servidor do atual governo.
“Entendemos que só podemos oferecer um excelente serviço para a população se, em primeiro lugar, tivermos quantidade adequada de servidores e depois se o servidor for efetivamente valorizado”, ressalta Odair José Neves.
(Da assessoria)
Ué, parou de omitir notícias Gilberto?
TA NA HORA DE FAZER JUSTIÇA NA EMAP TAMBÉM E TIRAR AQUELES BANDO DE BABÕES QUE VOTARAM EM LOBÃO E AGORA ESTÃO FINGINDO ESTAR DO LADO DO GOVERNO.
GRAÇA ABREU
JAQUELINE COSTA
RICARDO TEIXEIRA
JADSON MIRANDA
ELLEN BRISAC
FLAVIA GARRETO
NADIA SEREJO
LUDIMILA ALVIN
FABIO LAVAREDA
LUCIANA KUZOLITZ
ALISSON DALMO
HARLAN
ANA CAROLINA MACIEL
TODOS ESTÃO EM CARGOS ALTISSIMOS GANHANDO MAIS DE 13MIL MÊS E ESTÃO SÓ PASSANDO INFORMAÇÕES E SE FINGINDO DE “AMIGOS”.
ABRE O OLHO FLAVIO DINO.
O porto é uma empresa que deve ter nos seus cargos técnicos pessoas com competência. Perseguição politica é tudo que nosso estado não precisa, não leva a lugar nenhum. Parabéns aos gestores que não se deixam levar por mensagens como essas.