Nomeada comissão que analisará MPs com reajustes a policiais

comissãoA Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nomeou nesta segunda-feira (27) comissão que analisará e emitirá pareceres sobre as Medias Provisórias nº 197/2015 e nº 198/2015.

Os textos tratam dos reajustes concedidos pelo Governo do Estado aos servidores do Sistema de Segurança do Maranhão – e que já geraram reações de policiais militares e civis.

A comissão será composta pelos deputados Eduardo Braide (PMN), Levi Pontes (SDD), Marco Aurélio (PCdoB), Ricardo Rios (PEN) e Rogério Cafeteira (PSC).

2 pensou em “Nomeada comissão que analisará MPs com reajustes a policiais

  1. Em uma Capitânia desfaçada de Estado, no caso a ex-quase e já-outra vez, que foi e, transforma-se, agora outra vez em Capitânia Hereditária, dessa feita, ainda em construção, faltam ainda 3 anos e alguns meses, o nosso vergonhoso Maranhão onde, pouco mais de 100 dias de Governo, uma Buce…. vale mais que um CFO, CAO, CSP e um bacharelado, um Cargo de Delegado ou qualquer outro cargo ou posto na Segurança Pública vala nada ou coisa alguma. Onde há provas, através de documentos, Contra-Cheques, Aditivos de Transferência de valores absurdos, contratos com Escritórios de Advocacia, Nepotismo cruzado, irmão, amigos, conhecidos, envolvimento e aparelhamento quadrilheiro no DETRAN. Falta pulso do Governador, para trazer no cabresto esse Sr. Rato Jerry, que ao meu ver e pelo que acontece, parece ser o verdadeiro mandatário dessa já carcomida Capitânia Hereditária. Como Militarl fico puto e descrente, em algo que valorize ou venha a melhorar a PMMA jamais ser alcançada através de dialogo ou reuniões pois, no frigir dos ovos, só sal e desprezo. Se houvesse um Cel. honrado e fosse 100% PM de verdade,que não rastejasse, atras de estrelas, bajulando e babando políticos,esses, preocupados apenas com seus rabos, que nem pavão,mestres em mentiras, promessas e roubalheiras aí sim, a população teria uma segurança de verdade. hoje, as leis, que aí estão, só nos obriga a enxugar gelo, usar armas velhas, fardamentos velhos, coletes fedorentos, viaturas adqueridas em final de estoque das montadoras, munições com 10 anos de carga e esporro de Of. Superior com Moral quase nula e, de lambuja um RDE escravocata, que suga todo o oxigênio de renovação e tratamento digno, levando a inovação da segurança pública a uma demência e letargia, que só se compara ao coma profundo, caso mais atual essa vergonhosa enxurrada de promoções, onde os mais maliciosos e politiqueiros foram beneficiados, e os que possuem algum tino intelectual estão de boca no chão, foram, maquiavélica e vergonhosamente expurgados, sem direito a ter direito de ao menos argumentar. Aviso logo: não sou filiado a partido algum, gosto da ciência politica, odeio político e suas deslealdades, sou PM Reformado, tenho a PMMA na medula, considero o aparato de Segurança Pública o alimento da democracia, sem o qual o Estado inexistiria. O que tá acontecendo é impronunciável e inaceitável, principalmente no que se refere a valorização do ente humano que dá sua vida, em juramento solene, em prol da tranquilidade e sossego da sociedade.Basta, para mim já deu, entornou, apodreceu,encarniçou,apequenou-se todos os pilares do que é moral e direito. No horizonte próximo vislumbro, com muita amargura, a única e possível saída: GREVE GERALLLLLLLLLLL. Hiderlan de Oliveira Doudement. 1º Ten.QOPMMA Ref

  2. OS POLICIAIS MARANHENSE MERECE REAJUSTE DIGNO IGUAL O DE BRASILIA QUE OS POLICIAIS TEM O SALARIO DE MAS DE 7.000MIL MES, O DO MARANHÃO E O RESTO DO BRASIL E MENOS QUE 3.700 MIL REAIS PARA ARRISCAR SUAS VIDAS ISSO NÃO É JUSTO VÃO A LUTA POLICIAIS MARANHENSE QUE VCS CONSEGUE A UNIAO FORMA A FORÇA.

Os comentários estão fechados.