Prefeitura paga salário reajustado a servidores no Dia do Trabalhador

edivaldoA Prefeitura de São Luís informa que o pagamento dos salários referentes ao mês de abril estará disponível a partir das primeiras horas desta sexta-feira (1º). O valor já será repassado com o acréscimo do reajuste de 8% garantido pelo prefeito Edivaldo aos servidores públicos municipais efetivos. O percentual será pago retroativo a primeiro de fevereiro.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da Home, informando a matrícula e a senha.

Um comentário em “Prefeitura paga salário reajustado a servidores no Dia do Trabalhador

  1. O senhor é um homem muito “bom’ seu Edivaldo, agora eu queria vê o senhor conseguir passar o mês com menos de um salário mínimo mensal que é quanto recebe líquido muitos dos funcionário da prefeitura que são serviços gerais efetivos ou serviços prestados porque até os terceirizados da empresa de seu primo recebem quase mil reais para realizar o mesmo serviço, o que eu desejo para o senhor é que passe a maior vergonha de sua vida no ano que vem nas urnas com uma inexpressiva votação.

Os comentários estão fechados.