IMAGENS DO DIA: festa de arromba no Palácio

arromba arromba2 arromba3 Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) foram convidados para uma festa de arromba no Palácio dos Leões, em comemoração ao aniversário do comunista.

Para quem condenava mordomias e esbanjamentos na residência oficial do governador…

23 pensou em “IMAGENS DO DIA: festa de arromba no Palácio

  1. ARROMBA!
    Um simples coquetel de aniversário ,já é considerado arromba !
    Imagina então o que seria, o que a tua patroa fazia no palácio quando desgovernava o estado do maranhão . com lagostas e bacalhal do porto
    Me compra um bode! carapalida

  2. Com familiares e colaboradores da gestão. Sem pompa, veja o traje do governador em serviço, com gravata, veja os salgadinhos de padaria, rsrsssssssssss…não é lagosta!!!

  3. Estive na festa, e nela não havia nenhuma extravagância. Era apenas um bolo caseiro, uma pizza da pizza one e salgadinhos do mateus supermercado.

    Na verdade, fui recentemente na festa de aniversário de um blogueiro desta capital, e a mesma era bem mais luxuosa.

    Sendo que a festa do Flávio foi bancada toda com dinheiro de seu próprio bolso. Nada de dinheiro público.

    • Pois é. A SECOM já diz que foi uma vaquinha. Vc diz que Dino pagou tudo. Quem mente?

  4. Deixa de ser cretino!
    As imagens falam por si só. Apenas poucos amigos que foram lhe parabenizar.
    Muito diferente daqueles banquetes regados a wisque escocês de 21 anos, champagne francês, lagosta e bacalhau norueguês do tempo da tua patroa.

  5. Festa organizada pelos colaboradores e funcionários do governador. Vcs insistem em querer justificar toda a farra dos anos anteriores querendo fazer com que a população acredite nas mentiras que vcs falam.
    Essa perseguição estupida tá cansando.

  6. Vc, blogueiro, cada dia mais imbecil! Deve tá chateadinho porque não é mais aquelas festas que tua dona fazia, com Bicho Terra, Boi Barrica, etc etc etc……Procura ser sério nas postagens, meu rapaz!

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, OS PAUS MANDADOS DOS SARNENTOS PIRARAM DE VEZ FESTA DE ARROMBA,KKKKKKKKKKKKKK, NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR FLAVIO DINO NOS MOSTRA A CADA DIA Q PASSA O TAMANHO DE SUA HUMILDADE, PARABÉNS MEU GOVERNADOR SEJA MUITO FELIZ O SR E SUA FAMÍLIA E Q DEUS LHE ABENÇOE MUITO MAIS ILUMINANDO SEUS PASSOS E APERFEIÇOANDO SEU CONHECIMENTO.

  8. Em todo ponto que Flávio Dino tiver feito críticas será eternamente vigiado para tentativas de comparações hilárias como está. O texto não casou com a imagem…

  9. Tu queria ter sido convidado Gilberto?
    Participar da vaquinha pra comprar salgadinho do Mateus;comer um bolo vei seco; sair na foto com essas loiras do pentelho preto sem falar daquele babão bafo de onça, aff!

  10. Parabéns governador curta o seu dia.Vossa Excelência . tem direito. Essa festa ta faltando muita coisa pra ser de arromba. Jesus lhe abençoe lhe de muita saúde para colocar o nosso estado no lugar que ele merece.

  11. Muita gente queria estar ai nesta festa de arroba. Muita gente que mamou a vida toda e agora ta sentindo falta. Feliz Aniversário

Os comentários estão fechados.