Estudante é baleado durante assalto a ônibus em São Luís

Um estudante foi baleado, na tarde de hoje (4), após reagir a um assalto dentro de um ônibus, em São Luís.

Segundo apurou o blog, o criminoso, que seria menor de idade, entrou no coletivo no Terminal de Integração da Cohab e já em frente à Maternidade Marly Sarney anunciou o assalto.

Ele tomou um celular da vítima, que reagiu, assustada.

O assaltante, então, atirou e saiu por uma das janelas do ônibus, na direção da Vila Isabel Cafeteira, levando o aparelho.

O estudante foi socorrido no local.

8 pensou em “Estudante é baleado durante assalto a ônibus em São Luís

  1. Nosso querido salvador do Maranhão Flávio Dino vai resolver isso em questão de dias. O povo tem que ter paciência, desde janeiro que tudo já está melhor.

  2. E se fosse no governo passado…… Paralisação dos coletivos, sindicato dos rodoviários nas rádios, TVs e jornais. Ônibus sendo recolhidos deixando a população na mão . Discursos inflamados na assembleia anunciando o caos, pedindo a cabeça do secretário de segurança . E agora ???? Onde está a fórmula mágica tão apregoada pelo governo da mudança . E esse secretário sindicalista, que só o que fez até agora foi pleitear aumento para sua classe, dos delegados (65%), enquanto os outros profissionais da PC levaram apenas (5%). Esse engodo chamado Jefferson Portela ainda vai acabar com a segurança do estado, de polícia ele não entende nada, mas de política sindical e de conversa fiada sabe muito….Fora Portella , deixe quem conhece polícia cuidar da nossa segurança.

  3. Ouvi um pequeno erro na sua publicação, Sr. Gilberto para que possa corrigir, acho que digitou errado sem querer apertou outra tecla, escreveu aturou. Um abtaco.

  4. DINO É GOVERNADOR DO MA, NÃO É MÁGICO, NO MÊS PASSADO TIVEMOS O MENOR ÍNDICE DE HOMICÍDIOS NA ILHA,MESMO ASSIM AINDA ALTO.
    NÓS SÓ VAMOS DIMINUIR COM O AUMENTO DE POLICIAIS QUE JÁ ESTAR SENDO FEITO

  5. Flávio Dino é o salvador que vai resolver a criminalidade do maranhão? Ele é super-herói por acaso?

Os comentários estão fechados.