Flávio Dino é repreendido por familiar de Laura Burnett ao falar de Lei Seca

dinodino2Menos de um mês após o acidente que vitimou a pequena Laura Burnett Marão, de apenas 8 anos, o governador Flávio Dino (PCdoB) parece haver esquecido as circunstâncias em que a garotinha morreu ao fazer média com o amigo Antonio Nunes, diretor-geral do Detran-MA, nas redes sociais.

Numa postagem no Twitter, como uma espécie de “recado” a O Estado, que trouxe ontem (10) mais uma grave denúncia contra a gestão do órgão, o comunista citou a “crescente prioridade” que vem sendo dada às operações Lei Seca.

“Um dos maiores orgulhos de nossa gestão: a crescente prioridade às Operações Lei Seca no Detran-MA, muito bem dirigido por Antonio Nunes”, escreveu.

Mas foi admoestado imediatamente por um tio de Laura, que se identificou como Leandro Burnett.

“Tem que se criar uma política de combate mais rígida. Não basta fazer uma blitz. 15 dias do acidente da minha sobrinha, Laura Burnett Marao, nenhuma blitz ontem a noite”, rebateu.

Só no mundo encantado de Dino está tudo uma maravilha.

3 pensou em “Flávio Dino é repreendido por familiar de Laura Burnett ao falar de Lei Seca

  1. Acho que o Governador Dino deve ter cuidado com suas colocações, pois temos a dor de uma família em questão. Sobre a Lei Seca é dever do Antonio Nunes conduzir efetivamente suas ações, o Maranhão nem chega perto do que acontece no Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo, portanto tenhamos cuidado com o que se fala, pois Governador estamos falando de família e que perdeu uma menina que tinha sonhos e não tinha ainda deveres é seu dever nos proteger dos bêbados homicidas.

  2. Esse Antonio Nunes é uma piada como diretor. Aqui no Detran MA todo mundo sabe que essa operação da Lei Seca foi criada pelo antigo Diretor André Campos e foi lançada no final do ano passado e planejada para um ano. Comprou bafômetro, preparou o material gráfico, fez parceria com a PM, PRF. Criou todo esse modelo que o Nunes apenas deu continuidade. Todo material foi produzido pra um ano” Operação Lei Seca, Vida no Trânsito ” criada pela gestão passada. Toma vergonha na cara e vai procurar trabalhar direito Antônio Nunes o arrogante.

Os comentários estão fechados.