PT quer a Educação para fechar com Edivaldo Júnior

PTOs petistas de São Luís já apresentaram ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) seu pedido para compor com a gestão municipal e apoiar a reeleição do petecista.

Em reunião realizada na tarde de ontem (15), lideranças do PT mostraram interesse em indicar um novo titular para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) como contrapartida pela adesão ao projeto.

Desde o início da gestão de Holanda Jr. a pasta é comandada pelo PCdoB. Atualmente, o professor Geraldo Castro é quem toca os trabalhos.

A entrega de uma secretaria desse porte seria uma forma apenas de chancelar o apoio, já que o PT atualmente comanda a Func, com Marlons Botão – embora essa seja um aposição conquistada pela cota pessoal do ex-presidente, Francisco Gonçalves, também do PT.

O problema é que, ao escolher a Semed, o PT pode atrair forte oposição dos comunistas.

7 pensou em “PT quer a Educação para fechar com Edivaldo Júnior

  1. Gilberto as negociações entre E 36 e o PT se limitam ao apoio nas próximas eleições municipais ou envolvem a filiação do prefeito na legenda???

  2. Quanto ao fato de exigir a Semed para ingressar no condomínio politico de
    E 36 reflete a verdadeira face do PT, chega por último e já quer ficar na janela sem ter unidade e voto kkkkk

  3. Só pilas. … esse povo do PT estão acabando com o Brasil agora querem a a ar com a já fraca educação de São Luís, se eles realmente acreditam no projeto de EHJ ele viriam se nada, ou seja, querer a educação é mesmo que está se vendendo…. o PT está acabando com o Brasil… Não deixe eles acabarem com a nossa são luis…

    Prefeito. … o trabalho está pouco, mas está caminhando a rua do aririzal está uma maravilha.

  4. Do jeito que a semed está problemática com as escolas em estado de calamidade acho bom o PT ficar com ela e terminar de afundá-la assim diminui a chance de Holanda Jr. se reeleger.

  5. Vão terminar de matar o edivaldo o PT . Apesar que ele já estar morto esquecerão de enterrar . Eliziane próxima prefeita.

Os comentários estão fechados.